Em Português: Entrevista de Karen ao EIFF!


No domingo, dia 30 de junho, ocorreu o lançamento do filme Not Another Happy Ending, encerrando o EIFF- Festival Internacional de Filmes de Edimburgo. Durante a premiere, Karen cedeu uma entrevista.

Infelizmente, o formato do vídeo não permitiu que eu inserisse as legendas no mesmo, porém, você pode assistir ao vídeo, ouvindo a linda voz de Karen logo abaixo, e, em seguida, ver as legendas em formato de texto mesmo, ao longo da postagem. ;)

Vídeo



Legendas:

Karen: Esse filme se chama "Not Another Happy Ending", ele foi gravado na Escócia. Um dos primeiros, talvez (risos); E eu interpreto uma personagem chamada "Jane Lockhart", que é escritora. Ela escreve em um blog, e o filme meio que narra sua relação com seu editor.

John (diretor do filme): Trabalhar com Karen Gillan é incrível, porque ela tem energia e é entusiasmada em tudo o que faz. E eu acho que as pessoas sabem que ela é uma boa atriz através de Amy Pond, mas eu acho que as pessoas não têm ideia de como ela pode ser engraçada.

Karen:  Não há uma diferença tão grande entre TV e cinema. Porque, no fim do dia, você terá sentido que trabalhou da mesma forma. [...] Há dois dias atrás, eu me envolvi em um filme americano chamado "The List", que não é muito diferente desse. E agora eu vou para Londres, onde gravarei "Guardians Of The Galaxy".

Apresentadora: Como é estar no festival de cinema mais longo do mundo?

Karen: Eu não tenho ideia! É fantástico! Eu não consigo acreditar nisso, foi a melhor notícia que eu já recebi! E nós gravamos em três semanas, foi mágico, tínhamos um cenário bonito...

Mas, apenas ser recompensada por isso é a coisa mais incrível! Especialmente porque... eu não sei... porque é como... Bem, na Escócia, eu me sinto patriota (risos)!

Links Complementares:



E aí, gostaram da entrevista? Foi legal ouvir a opinião do diretor do filme sobre Karen, não? Deixe a sua opinião nos comentários!