Nova foto de Karen careca e possíveis viagem + novo filme






Ultimamente, as últimas notícias de Karen têm sido apenas suas atualizações do Twitter. Mas esta noite, podemos dizer que isto é algo bom! Karen anunciou participação em novo filme, postou uma foto sua careca inédita e provavelmente está viajando. Confira:

Meu motorista lendário apenas casualmente deve ter deixado isso no carro para mim. Apoio moral. 

Nota Karen G. BRA: Na capa da revista encontra-se a cantora Jessie J., que raspou o cabelo há alguns meses.
Eu não posso acreditar que eu só me identifico quando eu não me pareço com um bebê em tudo um pouco. 

MATERIAL DE OCULUS
Nota Karen G. BRA: No link encontram-se informações sobre alguns dos filmes que farão parte do TIFF. Sobre "Oculus", o site diz:

"Oculus Mike Flanagan, EUA Premiere Mundial

Oculus é um conto sobrenatural arrepiante de dois irmãos "quebrados" (Karen Gillan e Brenton Thwaites), que, como crianças, presenciaram a descida angustiante de seus pais à loucura e assassinato. Finalmente, o irmão e a irmã resolvem se reunir como adultos para expor e destruir a entidade paranormal que eles acreditam que é responsável: o vidro Lasser - um espelho lendário que pertenceu a sua família."

(O texto nos deixa confusos, pois segundo  informações recentes o filme estrearia na premiere de Toronto, não dos EUA).
Excited to announce that after long negotiations to play Chuckie in new Rugrats film, I have now been offered the role of Tommy Pickles.

Animada para anunciar que após longas negociações para interpretar Chuckie no novo filme de Rugrats, eu fui oferecida para o papel de Tommy Pickles. 
Nota Karen G. BRA:  Rugrats é um desenho animado que você já deve ter visto.

Na imagem: Tommy Pickles (quem ela irá interpretá) e Chuckie (quem ela queria interpretar), respectivamente.


Não sabemos se Karen estava apenas brincando no tweet. Não conseguimos informações sobre algum filme novo de Rugrats e tampouco se ele será com pessoas. Talvez Karen apenas duble a personagem. Ou não. 

Também relevamos o fato de que a revista no carro e a foto com uma mochila sugere que Karen deu um passeio, ou talvez viagem para gravar Guardians of The Galaxy ou negociar sobre alguns de seus filmes. No momento, estamos aguardando informações e novas imagens. 

+ Novo vídeo da Comic-Com em HD

Saiu um novo vídeo de Karen na Comic-Con 2013, no momento em que ela revelou estar careca, em alta qualidade. Assista-o abaixo: