NAHE Ganha data de estreia em cinemas do Reino Unido



É isso mesmo! Hoje, durante a manhã, Karen Gillan atualizou seu twitter comentando sobre como estava feliz ao saber que Not Another Happy Ending ganharia sua estreia nos cinemas do Reino Unido. Confira abaixo tweets e um artigo traduzidos:

Grande notícia a todos! Estamos super felizes por ter o prazer de dizer que #nahe será lançado nos cinemas no Reino Unido em 11 de outubro
NOT ANOTHER HAPPY ENDING ESTÁ VINDO AO CINEMA! Muito emocionante! 

Um enorme obrigado a todos que apoiaram NOT ANOTHER HAPPY ENDING e indie gogo e tudo mais! Muito apreciada. xxx 

ARTIGO

Kaleidoscope Entertainment adquiriu os direitos de distribuição do Reino Unido para a comédia romântica de Glasgow Not Another Happy Ending. O filme, que conta com a estrela de Doctor Who Karen Gillan, fechou o Festival Internacional de Cinema de Edimburgo deste ano (EIFF).


  • Revisão: Not Another Happy Ending

Ao lado de Gillan, que poderá ser vista em Guardians of The Galaxy, da Marvel, estãoo Stanley Weber, Amy Manson, Iain de Caestecker, Kate Dickie, Freya Mavor, Gary Lewis e Henry Ian Cusick.

Dirigido por John McKay (We’ll Take Manhattan), o filme foi produzido por Claire Mundell da Synchronicity Films, co-produzido por Wendy Griffin e escrito por David Solomons.

O recurso foi apoiado pela British Film Company, a Creative Scotland e BBC Escócia.

Gravado em Glasgow, Gillan estrela como a autora de sucesso Jane Lockhart no meio do bloco dos escritores. Seu editor, interpretado por Weber, tem de fazê-la infeliz para reacender seu fogo criativo. Mas quanto mais ruim ele faz ela se senir, mais ele se apaixona por ela.

O filme está previsto para ser lançado no Reino Unido em 11 de outubro, seguido por um lançamento em DVD no início de 2014.

Post original: http://m.screendaily.com/5059616.article Tradução por Martha Gaudêncio, do Karen Gillan Brasil.

Ajude-nos em nossa campanha para trazer o filme ao Brasil ou seu DVD com legendas e/ou áudio em português! Saiba como clicando aqui.