Novas Informações sobre Oculus


Olá Gillans! Ultimamente, está sendo visível a participação de Karen em diversos filmes e séries, principalmente depois de seu sucesso com Doctor Who. Agora, Oculus é o mais recente projeto da atriz. 

Novas informações sobre o filme saíram recentemente, e nós juntamos elas aqui para você. Confira:


INFORMAÇÕES SOBRE O FILME

Diretor:Mike Flanagan
País:EUA
Título Orginal:Oculus: O homem com o plano
Ano:2013
Língua:Inglês
Duração:105 minutos


Exec. Produtor:Peter Schlessel, Anil Kurian, D. Scott Lumpkin
PTrevor Macy, Marc D. Evans
Produção Auxiliar:Intrepid Pictures
Elenco Principal:Karen Gillan, Brenton Thwaites, Katee Sackhoff, Rory Cochrane, Annalise Basso, Garrett Ryan Ewald

 Autor: Jeff Seidman
Cinematográfo:Michael Fimognari
Editor:Mike Flanagan
Som:Michael Koff
Música:The Newton Brothers
 Designer:Russell Barnes

Dias de Premiere

8, 10 e 15 de setembro durante o TIFF - Festival de Filmes de Toronto (Canadá).

Fotos de Karen

Imagens já divulgadas de sua participação no filme



Sinopse


Anos após a morte misteriosa de seus pais, um irmão e uma irmã traumatizados encontram a causa de sua tragédia familiar: um espelho amaldiçoado cujo 300 anos de história deixou um rastro sangrento de destruição em seu rastro.


Tim Russell (Brenton Thwaites) passou anos em um hospital psiquiátrico, tentando superar o impacto traumático em sua psique frágil das mortes de seus pais. Depois de ser liberado e se reunir com sua irmã Kaylie (Karen Gillan), Tim começa a entender que as raízes de sua infelicidade é muito mais sinistra do que ele poderia ter imaginado.

Convencida de que um espelho velho era responsável por sua tragédia familiar, Kaylie passou os anos seguintes rastreamento do espelho de 300 anos de história misteriosa e a trilha sangrenta de destruição que deixou em seu rastro. Agora, com Tim ao seu lado, ela está pronta para enfrentar o mal.

A dupla deve desvendar a terrível verdade de seu passado em face de fenômenos cada vez mais perigosos e inexplicáveis. Só pode haver um resultado quando se trata de mal que enfrentam - um resultado nascido de engano, violência e assassinato.

O diretor Mike Flanagan magistralmente manipula várias camadas e histórias, armando uma sensação palpável de mau agouro e intensidade em um espaço confinado. Ele mostrou uma grande promessa com sua característica anterior, Absentia, e é uma das novas vozes mais interessantes do gênero horror. O conceito para o seu novo filme é baseado em um curta que Flanagan feita em 2006, no qual ele artisticamente expande aqui, tocando na antiga tendência de investigação paranormal na veia dos clássicos de terror The Haunting e The Legend of Hell House.

Mais informações sobre o filme (em inglês):