Twiiter: Nova foto (Peruca de seu cabelo raspado!) e mais!


Olá! Antes de tudo gostaria de pedir desculpas pelo atraso na postagem, é que estava em semana de provas, logo, pouco tempo para o blog. Mas agora vou ficar essa semana toda livre e espero poder postar as notícias mais rapidamente! Agradeço a compreensão.

Agora, chega de enrolação: vamos direto ao ponto.

Depois de comentar sobre sua volta à Londres, Karen Gillan atualizou seu twitter com:

RT

"Primeira cena de Doctor Who, faz hoje 50 anos de gravação http://t.co/0bDXzzHIyV
 TWEET DELA


"Brincando em mafia com @DaveBautista @JamesGunn @prattprattpratt e várias outras pessoas legais. Vinho tinto e o filme '"After Hours"= diversão!"

OUTRO RT 




"A tristeza esmagadora de encontrar uma xícara de chá da qual você esqueceu" 
+ TWEETS DELA
"Ontem no trabalho conheci um suricato nos nossos ombros dos diretores. @JamesGunn"

"O sol saiu em Londres e, em seguida, alguém me deu meu velho cabelo inteiro sob forma de peruca." 
"Contemplando o que fazer com essa peruca de meu ex-cabelo, eu não preciso disso..."
"Para que este material foi uma vez ligado a mim..."
"Eles sabem como me manter calma entre as tomadas... "
Nota Karen G. BRA:  Play-Doh é uma marca de brinquedos infantis, mas não sabemos o que exatamente há dentro deste pote.

Os tweets e RT's seguintes de Karen trazem material para novas notícias, que ganharão postagens separadas, em breve, aqui no Karen Gillan Brasil.