Gillania: Com que roupa eu vou?


aperte o play se quiser uma musiquinha legal pra ouvir, inspirar.

Olá Gillans queridos do meu coração! e do da Karen!
Hoje eu trouxe uma postagem do Gillania sobre o estilo de roupas da nossa ruiva e de como nós meninos e meninas podemos nos inspirar sem ser vulgar, sexy demais ou ser aqueles sinaleiros com verde, amarelo e rosa marca-texto.


Os looks clássicos calça jeans com uma parte de cima diferente são os mais usados por nós no dia-a-dia, às vezes é apenas colocar uma cor que contraste bem com o tom da calça ou podemos ousar e colocar uma cor chamativa para que a atenção fique focada ali.

Vestidos são coisas que a Karen usa sempre, não importa se seja básico ou festivo, ela sempre dá um toque pessoal de sua verdadeira personalidade. Para usar estes tipos de vestidos no nosso dia-a-dia gillan basta apenas colocar o básico com acessórios dourados como colares ou anéis ou uma simples bolsa! Outra opção é usar vestidos estampados que estão ai fazendo sucesso.

Quem nunca usou uma blusa/camisa com uma saia justa ou rodada? Este é um dos looks que vejo mais as meninas usarem pois como digo "nos sentimos as princesas da era moderna!". O ideal é que se quer que o destaque seja redirecionado para a sua saia ou pernas utilize uma camiseta básica com uma meia calça (opcional).

Espero que tenham gostado e em breve teremos mais sobre o estilo de Karen Sheila Gillan ❤