Karen dá entrevista sobre GdG na premiere de Thor: The Dark World

Olá Gillans!
Por causa da premiere de Thor: The Dark World, Karen deu uma entrevista nova sobre Guardiões da Galáxia! *comemora* e assim leiam ela traduzida abaixo:

IAR: Como tem sido atirar em Guardiões da Galáxia com James Gunn?
Karen Gillan: Tem sido o melhor. Já foi o mais divertido. Tivemos uma incrível quatro meses, tornando-se. Raspei minha cabeça, que foi muito divertida. Tenho que trabalhar para fora, que eu nunca tinha feito antes. Foi só uma experiência muito legal para trabalhar em um filme de escala.

O que pode dizer sobre seu personagem?
Gillan: Eu faço uma personagem chamada Nebula. Ela é a vilã feminina do filme. Ela faz equipe com Lee Pace, quem é o vilão masculino. Ela é muito sádico e do mal, mas gosto de pensar que por um motivo muito válido.

Você tem alguma cena com Benico Del Toro no filme?
Gillan: Nenhum com Benicio, mas eu e a Zoe Saldana (Uhura do filme Star Trek), que é a protagonista, temos uma seqüência muito legal juntas.

Como se sente em fazer parte do universo cinematográfico da Marvel?
Gillan: É muito emocionante. Quando me alistei deram-me uma carta dizendo "Bem-vindo ao universo Marvel," que vai ser emoldurada.

Há uma possibilidade de você aparecer em outros filmes da Marvel?
Gillan: Não que eu saiba, mas vamos não descartá-la.

Aqui o vídeo da entrevista: