Matt Smith cita Karen durante entrevista

Olá! A Wizard World é um evento que ocorre em vários lugares dos EUA. Em St. Louis, o ator Matt Smith citou Karen em uma de suas entrevistas. Confira abaixo o que ele disse:




"Eu amo - Eu tenho uma relação muito próxima para com Karen, eu amo Karen. Ela é minha grande, grande amiga. E ela é só- você sabe, ela é muito ridícula. Eu não posso nem começar a dizer para você. Sabe, ela parece ser, "[imitando a voz de Karen] Oooh nooo, eu estou em um mundo só meu", mas, na verdade, ela é muito esperta, e ela é muito inteligente, e ela é muito engraçada, e ela é uma ótima amiga para beber, também. Mas ela é da Escócia, eles sabem como fazer isso. Hum, e é, bem você sabe. Se eu tivesse que correr através de uma parede de tijolos por Kazza. Eu correria.. "


Fonte: http://mattandkaz.tumblr.com/