Novas Fotos + Reddit Q&A Em Português! (TODAS as respostas)


Há pouco tempo, Karen Gillan respondeu um questionário com perguntas dos fãs. No total, foram 37 perguntas que logo abaixo você verá em português.

1- Ei Karen, qual o seu lugar favorito da Escócia ? E do mundo?

Minha parte favorita da Escócia é a minha cidade natal, Inverness. É bonito e tem a minha família. Minha parte favorita no mundo é o mesmo lugar, mas meu lugar favorito para viajar é Nova Iorque.

2 – Karen! Se você nunca tivesse ido em um Comic-Con (não como convidada, mas como fã) que série você estaria esperando por mais tempo? 

Se o X-Files estivessem na comic-con agora, eu iria enlouquecer. Gillian Anderson é a maior ruiva que já existiu. Eu quero acreditar.

                            

                                    


3 - Você pode nos contar um segredo sobre o Matt? *Matt Smith*

Matt come um pacote inteiro de biscoitos de chocolate com chá em uma noite.



4 - Ei Karen, sou uma grande fã! A minha pergunta é: Em Oculus você tem um monólogo de quase 13 minutos, o quão difícil foi filmar aquela cena, considerando que você tinha que fazer isso com um sotaque americano?

Foi a coisa mais difícil que tive de aprender. Levei dois meses. Se você pensar na memória como um músculo, eu o puxei.


5 - Se você pudesse ser algum alien da série Doctor Who, qual você seria?

Eu seria um siluriano.



                           


6 - Qual é seu pedaço ou música favorita para tocar no piano?

Eu gosto de jogar o meu próprio material. Eu gosto de fazer a minha própria música.




7 – Qual seu dinossauro favorito? (a determinada pessoa foi respondida duas vezes pela Karen)

Pterodátilo. Eles começam a voar e ser um dinossauro.

- Pterodátilos são um pterossauro, não um dinossauro.

Fale com Spielberg.




8 - Eu adorava assistir Doctor Who e via que a cor de suas unhas estavam diferente em cada episódio. Elas eram reais e você pintava para você mesma?

Elas são reais, e eu pintava todos os dias para economizar tempo para a artista de maquiagem.




9 - Você já esteve em um balão de ar quente?

Não, mas se um dia eu me casar, é assim que gostaria de chegar ao altar.




10 – Você é uma pessoa de gatos ou cachorros?

Eu costumava ter um amigo chamado Brian. Ele era uma tartaruga.


11 - Eu sou um grande fã, e só tenho uma pergunta. Qual é a sua honesta opinião sobre gravatas borboletas?

Secretamente legais, mas não conte a ninguém que eu disse isso.




12 - Qual é a sua coisa favorita de fazer quando não está trabalhando?

Tocar meu piano.


13 - No que a fonética americana parece com você? Quem você tende a imitar quando você fala "americano"?

No Reino Unido, somos fortemente influenciados pelo entretenimento americano, então eu cresci familiarizada com o sotaque. Eu ainda brinquei de Barbie com sotaque americano.




14 - Como foi trabalhar com Katee Sackhoff em Oculus?

Ela é uma inspiração para mim. Ela é uma atriz de ficção científica que está fazendo coisas incríveis.




15 - Ei Karen, como você se envolveu com NTSF: SD: SUV? Você era amigo de Paul antes? Alguma outra conexão mútua com alguém do elenco?

Eu conheci Paul Scheer em um show de improvisação e, posteriormente, ele me ofereceu o papel.


16 - Tempo para uma pergunta contundente de um fã do sexo feminino: qual o xampu que você usa? Seu cabelo é bastante impressionante.


Eu realmente não tenho um shampoo específico. Eu mudo-os. E acho que é melhor ser natural com essas coisas.


17 - Ei Karen, espero que esteja tudo bem! Eu tenho algumas perguntas:


1. O quão diferente é trabalhar em Guardiões da Galáxia de Doctor Who (quais são as diferenças)? 
2. Você está envolvida com a televisão e filmes... Seus objetivos e desejos é estar na televisão ou cinema, e o que você espera conseguir? 
Boa sorte no futuro!
As diferenças são: é que o trabalho é exatamente o mesmo, mas os sets de Guardiões eram cerca de 10 vezes maiores. Espero realizar um bom trabalho, tanto de televisão, quanto cinema e teatro.

18 - Karen, meu filho acha que você é bonita. Ele tem quase quatro (anos), então recuar.

Isso é tão adorável. Aposto que ele diz isso para todas as meninas. Diga a ele que eu disse oi. Qual o nome dele?


Seu nome é Parker. E eu vou dizer-lhe totalmente. (:



"Para Parker, um pterodátilo NÃO é um dinossauro. Com amor, Karen xxxx" 
19 - Oculus parece realmente assustador, devo ainda vê-lo? Também adorava o trabalho que você fez com Doctor Who, eu estava realmente triste quando vi Amy Pond ir


Muito obrigado. E você precisa ir ver Oculus.

20 - O ano é 1998. Você escolhe Playstation ou N64?

Playstation de todo jeito, qualquer caminho.


21 - Você e Matt usaram perucas para filmar The Time of The Doctor em Doctor Who?

Não, mas eu desejaria mais do que qualquer coisa, que nós tivéssemos.

22 - Eu adoro seu senso de estilo! Qual é a sua inspiração de moda?

Eu amo os anos 60. Gosto de Jean Shrimpton, que eu tive a sorte de interpretar em um filme biográfico.




23 - Se você pudesse interpretar qualquer personagem histórico, qual seria e por quê?


Eu quero interpretar Lady Macbeth. Eu sei que ela não é um personagem histórico, no entanto eu quero interpretá-la bem má.

24 - Será que você nunca vem jogar um jogo com a gente no meu programa de mesa?

Parece divertido! Terá cerveja?

25 - Por mais que eu absolutamente adore Doctor Who e seu papel nele, eu não conseguia pensar em todas as perguntas que ainda não foram feitas sobre vezes bajillion, então eu apenas gostaria de obter algo esclarecido: 

O seu sobrenome pronunciada com um G rígido ou um G mole? Eu já ouvi as duas coisas e eu estou muito confuso sobre isso. Além disso, como você se sente sobre raspar sua cabeça? É uma grande decisão e é aquele que eu tenho certeza que eu nunca poderia fazer (parabéns a você por isso), mas eu posso ver como ele pode ter algumas regalias. Você estava feliz que você fez isso ou você queria que você não tivesse feito?

Além disso, também, eu tenho outra pergunta em nome do meu amigo, que não poderia estar aqui. Ela quer saber se você poderia pensar em fazer um musical com Arthur Darvill porque ela acha que seria fantástico.
BÔNUS PERGUNTA: Qual é a sua cor favorita, você tem uma? Ok, eu sou feito agora.


É um G rígido. Obrigado. Foi assustador, mas muito engraçado raspar minha cabeça. Minha cor favorita é o turquesa.


26 - Hey Karen! Eu absolutamente amei Amy Pond até a morte e desejo que poderia ser mais para você e Arthur. Uma pergunta: em um monte de filmes e programas de TV, atores pegam pequenos itens para lembrar o seu tempo no show. Você tomou alguma coisa, e se assim for, o que era? 


Eu tomei o binóculos da TARDIS.



27 - Você recentemente mudou-se para Los Angeles. Você sente falta da Escócia? Ou você foi mantida ocupada o suficiente para evitar a saudade de casa? E obrigado por fazer isso, eu te adoro!


Eu sinto muita falta da Escócia. Todos os meus amigos e familiares estão lá e eu sinto falta da chuva.



28 - Oi Karen! Qual é a sua opinião honesta sobre tiras de peixe com creme? *é uma referência a Doctor Who*

Todos deveriam experimentar.

29 - O que seria necessário para ganhar seu coração? A internet precisa saber!


Ovos Cadbury e piadas ruins.

(Cadbury é uma marca de chocolate, Karen se refere à ovos de páscoa)


30 - Oi, eu te amo e minha noiva também te ama. 
Só tenho uma pergunta: a sua prima era engraçado e fofa em Doctor Who. O que ela está fazendo e ela quer ser uma atriz profissional? Está tudo bem de qualquer maneira, obrigado por tudo que você fez por todos.
Além disso, eu queria saber se você poderia escrever "Oi Anaïs" em um pedaço de papel e tirar uma foto de você segurando-o como um presente para o nosso casamento amanhã?


Ela é uma fantástica pequena atriz e eu tenho certeza que ela vai fazer muito bem no futuro. Feliz Casamento!
Link permanente da imagem incorporada 

31 - Case-se comigo?

Muito em breve.
32 - Doce favorito? - Peço a todas as questões importantes

Ovos de Páscoa Cadbury de Creme são meus favoritos.

33 - Oi Karen, eu estou realmente animado para ver Guardiões da Galáxia, e eu adorava Amy Pond! Eu tenho algumas perguntas para você: 

1 - Você acha que você vai trabalhar novamente com Matt ou Arthur?
2 - Você tem outros projetos que vão para o cinema? 3 - Como foi voltar em Doctor Who para a cena de regeneração do Matt? 4 - Roupa favorita de Amy Pond? 5 - Eu sou francês e eu queria saber se você está vai ir para a França para promover Guardiões da Galáxia ou outros filmes? Ou talvez para uma convenção Doctor Who? Acho que isso é tudo, mas talvez eu vou pensar em alguma coisa mais tarde

Eu adoraria trabalhar com Matt ou Arthur, para se reunir com eles o que seria o mais divertido. Eu tenho um filme chamado Oculus saindo em 11 de abril. Foi a coisa mais triste que eu já vi, ver sua última cena como O Doutor. Kissogram era minha roupa favorita. Eu amo a França. Gosto de ir a Paris, por isso espero está lá em breve.


Kissogram

34 - Hey Karen!
Eu só queria dizer que a minha namorada e eu somos grandes fãs de seu trabalho com Arthur e Matt há alguns anos atrás! Ele foi absolutamente BRILHANTE! Ninguém esperava tal reinvenção do papel de companion como você fez.
Minha namorada quer saber "Como é que você começou a fazer Doctor Who?" Além disso, desde que você deixou o grande compromisso de televisão, você acha que filmes como o seu novo, "Oculus" será o seu novo foco? Não especificamente filmes de terror, mas os filmes em geral? Obrigado por toda a sua energia divertida!


Oi namorada. Eu tive que fazer Doctor Who porque o meu agente me fez um teste e eu tinha que fazer uma química para ler com Matt Smith, e nós apenas demos certo.


34 - Olá. Estou ansioso para vê-lo em Guardiões da Galáxia. Existe um certo gênero de filmes em que você quer estar? Você vai voltar a fazer TV? Acho que o que estou tentando perguntar é o que você quer com a sua carreira de atriz? Tenha um dia incrível. Além disso, você é minha companheira favorita.

Tudo que me importa é produzir um bom trabalho, não importa o gênero. Gostaria muito de encontrar um bom equilíbrio entre comédia e ação dramática.
35 - Qual é o seu tipo favorito de sanduíche?


O meu sanduíche ideal seria composto por abacate, frango, pimenta e pão com sementes.



36 - Oi Karen,Obrigado por fazer isso,eu sou um grande fã, e mal posso esperar por Guardiões da Galáxia, que eu tenho certeza que você vai se sair bem dentro. Minhas perguntas são: Qual foi sua experiência mais memorável, enquanto trabalhava em Doctor Who? Se você estivesse presa em uma ilha deserta com os fundamentos básicos, quais três coisas adicionais que você traria e por quê? Como você se sentiu quando conseguiu o papel de Nebula em Guardiões?Estou muito chocada e você é tão linda e talentosa e eu provavelmente só desmaio ou corro ao redor do meu quarto gritando, se você responder as minhas perguntas.Obrigado mais uma vez para fazer isso e boa sorte em seus futuros projetos.

Trabalhando com dois dos meus melhores amigos, Matt Smith e Arthur Darvill e estar imersa em repolho real. Meu sentimento inicial de ser Nebula é que eu ficaria careca ..

                                                     

37 - Eu corro o clube Doctor Who na minha faculdade, e nós realmente ficaríamos felizes se você pode apenas dizer Olá a todos nós na Universidade do Whovians do Novo México. Obrigada, se puder! Eu não posso esperar para vê-la em Guardiões da Galáxia, e Obrigado por fazer um Q&A!

Olá a todos Whovians da Universidade do Novo México! Obrigado pelo vosso apoio.


Tradução por Clara Duarte, da equipe do Karen Gillan Brasil.