Em Português: Respostas de Karen no Q&A de GOTG


Nesta Segunda-Feira (19/05), houve um Q&A com alguns atores do filme Guardiões da Galáxia, e Karen participou dele.

A página do filme postou essa foto de Karen no dia citado:

Karen Gillan - Nebula
Confira abaixo as respostas Karen em português.

Obs.: As perguntas estarão na formatação normal, e as respostas de Karen em negrito.

PERGUNTAS E RESPOSTAS EM PT-BR

1 - Você era fã da Marvel antes de entrar como Nebula?

Eu gosto dos filmes da Marvel. Eu não estava tão imersa no universo como estou agora. 

2- Você é uma alienígena agora! Qual é a sensação de ser uma depois de interpretar um ser humano em outros programas de TV/filmes? 

Se tornar uma alien é legal você começa a fazer escolhas estranhas.

3- Vocês passaram mais ou menos quanto tempo na cadeira de maquiagem? 

Eu ficava por 5 horas. Dave tinha que ficar de modo bem pior. 

4- Como você se sentiu sendo careca e azul?

Era bom ser careca e azul. Isso não era algo com o qual eu estava familiarizada antes e é algo que me fará nunca estar fora desta personagem.

5- Raspar a cabeça para o papel foi uma experiência libertadora e você se consultou com Natalie Portman em tudo antes de fazê-lo? 

Eu não me consultei com Portman. Se eu vê-la eu vou acenar e ela provavelmente vai pensar que eu sou uma pessoa estranha.

Nota: Natalie Portman é uma atriz que também já raspou o cabelo.

6- Após o processo de 5 horas (maquiagem) como foi se olhar no espelho pela primeira vez como Nebula, qual foi seu pensamento imediato? 

Que era uma melhoria!

7- Você foi uma companheira em Doctor Who por alguns anos, e agora conseguiu entrar em filmes de grande orçamento de Hollywood. Como é trabalhar em Guardians comparando com o trabalho em Doctor Who? Mais agitado? Menos agitado? 

É sempre agitado,  não importa o que você está filmando. Tudo parecia maior na escala de Guardiões.

8 - Antes de tudo, eu amo seu trabalho! Então, aqui está uma questão em duas partes, como é a sensação de finalmente interpretar um vilão/alguém mal que nem todo mundo vai adorar imediatamente? E o que faz você continuar voltando ao gênero de Ficção Científica?

Os papéis femininos em ficção científica são incríveis e eu espero que as pessoas adorem odiar Nebula.

9 - Quando você descobriu que tinha que desempenhar o papel de Nebula careca, houve alguma hesitação em saber se você poderia raspar sua cabeça? Ou você apenas mergulhou nisso? 

Eu sabia que eu tinha que raspar minha cabeça antes da audiência para o papel, então isso sempre esteve em jogo.

10 - Karen, foi embaraçoso para passear sem cabelo por um tempo? A sensação de tê-lo de volta é boa? Aposto que você vai gostar desta canção http://www.azlyrics.com/lyrics/smosh/hairballad.html 

Em nenhum momento eu fiquei envergonhada por estar careca. Eu estava livre! É uma sensação agradável a de ter alguma coisa por lá agora.

11- Como interpretar uma tão cruel, sádica e fria vilã como Nebula? Obs.: Eu <3 você.

Na minha própria mente Eu dei-lhe uma razão de ser sádica. Foi secretamente muito divertido colocar homens em headlocks.

12- Qual foi a sensação de fazer parte do universo de Guardiões/Marvel em comparação com o universo de Doctor Who? E o que é como interpretar uma cara ruim em comparação com a mocinha? 

Foi divertido estar completamente no espaço em Guardians e interpretar uma pirata-bandida era estranhamente agradável.

13 - Para Karen, eu acho que você provavelmente vai ser cercada por perguntas sobre raspar sua cabeça, então eu prefiro perguntar como você entrou nesse personagem para um papel tão diferente de tudo o que você já tinha interpretado até então? 

Eu trabalhei muito para mudar a minha aparência física, que por sua vez me fez sentir diferente. Eu nunca tinha interpretado um vilão por completo o que é interessante.

14- Qual a melhor personagem entre Amy Pond e Nebula?

Eu nunca poderia escolher uma delas. Ambas são muito queridas para mim.

15 - Vinda de Doctor Who, o quão diferente foi como experiência e o quão legal foi isso e como foi filmar a batalha com Zoe Saldana? 

Filmar a cena de luta foi incrível. Eu adorei isso e agora eu sei como dar um soco médio. 

16 - Como foi raspar seu cabelo para o papel? Qual foi sua reação ao ver-se pela primeira vez depois de ter sido raspada? 

Eu adormeci por duas horas na cadeira enquanto eles cortavam. Quando acordei pela primeira vez, eu estava bem e depois, quando eu acordei na manhã seguinte eu tava tipo O QUÊÊÊÊÊÊ!

17 - Perguntas e respostas confusas, mas Karen disse que:

Nebula é muito distante de mim como pessoa.

18 - Qual a sua música favorita da trilha sonora?

Boa pergunta! Blue Swede: "Hooked on a Feeling"



19 - Como Doctor Who preparou-a para isso.... É algo parecido com o que você tinha feito antes? 

Doctor Who me preparou em como agir em naves espaciais.

20 - Para começar, eu <3 você. Além disso, era difícil colocar um sotaque americano no seu para a série Selfie? 

Eu costumava brincar de Barbies com sotaque americano, então eu tenho praticado por um tempo.

21- Quantas histórias em quadrinhos você leu, a fim de preparar-se para o seu papel?  

Eu li o Infinity Gauntlet, a fim de se preparar.

22- A mudança na ficção científica de ajudante para vilã, foi demais ou incrível?
Foi demais e incrível!

23-  Os filmes da Marvel filmes são ÉPICOS. Qual foi a sua reação ao conseguir um papel no filme, sendo um estúdio do qual as pessoas esperam muito?

Eu não conseguia acreditar. Recebi uma carta dizendo ''bem-vinda à família Marvel'' e eu me apavorei.

24- É bom ver um colega escocês interpretar um vilão da Marvel; minha pergunta é uma boa, você vai gostar. Você conquistou o público como Amy Pond na série Doctor Who, como é interpretar um personagem como Nebula e você espera que ela vai receber a mesma quantidade de fãs como digamos... Loki de Tom Hiddleston? - Mal posso esperar para vê-la no filme! 

As personagens são muito diferentes. Amy é uma heroína e Nebula é uma vilã. Cada uma foi realmente divertida e eu nunca poderia escolher entre qualquer uma delas. Esperemos que as pessoas gostem de Nebula tanto quanto Amy.

25- Você se sentia mais aerodinâmica careca?

James Gunn: Tentei jogar Karen ao redor da sala antes e depois da calvície e que ela era de fato mais aerodinâmico depois.

Eu me senti incrível careca. Foi uma grande transição e eu amei o aspecto transformacional.

             ~~~~~~
No fim do Q&A, Karen tuitou:

Obrigada a todos que me perguntaram no chat do Facebook para @Guardians, desculpe por não ter respondido todos vocês!
TRAILER

E, para finalizar, o segundo trailer oficial de Guardiões da Galáxia.

Infelizmente, Karen aparece pouco por ser vilã e o vídeo dá uma enfase maior aos Guardiões em si. Você pode vê-la rapidamente perto do 1:40.





Lembrando que o filme estreia 01 de agosto nos EUA, e neste mesmo mês no Brasil - talvez alguns dias mais tarde. Ansiosos, sim ou claro?





Tradução do Q&A por Martha da equipe do KGBRA. Caso encontre algum erro de tradução, por favor comente neste post!