Karen Gillan na Nylon Magazine: FOTOS + ENTREVISTA


Karen Gillan saiu na edição de maio/2014 da revista Nylon Magazine.



Karen agradece à revista pela bela foto através do Twitter 


A atriz foi fotografada por Felisha Tolentino. Até o momento, temos apenas duas fotos da photoshoot, quando aparecerem mais atualizaremos este mesmo post.





Abaixo está a tradução do que foi publicado na página ao lado da primeira foto, é uma pequena entrevista que resume parte da carreira de Karen:


Cidade natal: Inverness, Escócia. 

Nem todos os fanboys são criados iguais, mas entre a série da BBC Doctor Who e um papel de protagonista no filme de terror Oculus, Karen Gillan está atraindo seu público. Com certeza, para conduzir uma contagem ainda maior: interpretará a vilã Nebula em Guardiões da Galáxia da Marvel, um papel para o qual foi necessário ela raspar a cabeça.

Eu saí de escola de teatro aos 18 anos. Isto não tinha a maior das atmosferas criativas, e também me ofereceram um emprego: Um episódio de um drama policial. Eu disse: "Eu estou saindo para o trabalho!" como uma rainha do teatro. Então eu trabalhei em um pub por meses. Eu ficava como "O que eu fiz?"


Eu estava em um show de comédia britânica chamado The Kevin Bishop Show. 

Certa vez, eu representava Angelina Jolie, mas realmente eu só deixei meus lábios enormes.

Marvel me fez a mais incrível peruca do meu cabelo. 

Eu a joguei para o público na Comic-Con, e duas meninas ficaram brigando por ela! Os seguranças tiveram que se envolver. E eu ficava tipo "Ai não, eu vou precisar disso de volta."
Eu acabei de acabar de filmar o piloto Selfie, da ABC. 

Eu interpreto uma mulher narcisista que é obcecada com a mídia social. Eu fui a uma classe soulcycle para ouvir como as meninas falam.