Entrevista: Karen Gillan e John Cho falam sobre Selfie

Recentemente, o site IGN publicou uma entrevista com Karen Gillan e John Cho, onde ambos falam sobre a série Selfie. Confira abaixo com tradução em Português:

POR ERIC GOLDMANA Um moderno re-make de My Fair Lady, a nova comédia da ABC Selfie estrela Karen Gillan (Doctor Who, Guardians of the Galaxy) e John Cho (Harold & Kumar, Star Trek). A criação é de Emily Kapnek.

John Cho and Karen Gillan in Selfie.
John e Karen em foto promocional 

TV IGN: Vocês estão fazendo uma interpretação moderna de um conto muito clássico. Qual é a dinâmica entre seus personagens?

Karen Gillan: Bem, eu interpreto uma personagem chamada Eliza, que é muito ativa em redes sociais, muito obcecada com ela mesma, sua conta no Twitter e seus vários perfis do Facebook. Em seguida, ela percebe que realmente não tem nenhum amigo na vida real, por isso, contrata Henry ... 

John Cho: Interpretado por John Cho.

IGN: O amável John Cho. 

John: O super-bonito John Cho. Ela contrata Henry para torná-la respeitável, para ensiná-la a ser uma pessoa mais ou menos real. Começa a partir daí. Eu não tenho certeza para onde vamos nessa temporada, mas foi divertido!

durante as gravações

IGN: Você interpreta uma personagem muito específica, Karen. Como foi descobri-la dentro de você?

Karen: Adorei! Eu amei muito interpretar esta personagem. Recebi tanta alegria, desde o início deste processo, de criar a personagem a executá-la com John. Eu amei cada segundo disso. Basicamente, eu só fui até SoulCycle e ouvi todas as meninas, e vi programas de TV americanos e reality shows para criar esta versão da personagem. Ela provavelmente está fazendo uma atuação de si mesma. Ela provavelmente não cresceu falando assim. Por isso, foi muito interessante para mim, ser uma pessoa britânica e fazer a minha interpretação de uma garota americana que faz uma versão de uma garota americana, você entendeu o que eu quis dizer?

IGN: John, para o seu personagem, ele pode simplesmente não acreditar de onde ela está vindo?

John: Ah, eu não sei. Acho que ele é um observador e tem visto isso, mas está cansado de pessoas assim, mas ele vê algo de especial nela e começa a perceber que ela é especial. Não é apenas na maneira que ela pensa.


IGN: Vocês podem nos falar sobre como é trabalhar com Emily?

Karen: Emily é a melhor. Ela é tão inteligente. Ela é apenas uma pessoa muito, muito inteligente. Quero dizer, ela fez um grande trabalho em Suburgatory, e eu tenho certeza de que ela fará o mesmo neste show. Sabemos que está em boas mãos, então já se torna agradável fazer parte disso.

Cho: Ela é muito engraçada - como todos em uma comédia, ela é engraçada - mas ela é realmente uma performer engraçada.

Karen: Uma performer engraçada, ela realmente é.

John: Ela é extraordinariamente inteligente e observadora. Nós estávamos dizendo, ela não é de dar elogios facilmente, e eu gosto disso sobre ela. Então, quando você a agrada...

Karen: Você se sente realmente bem consigo mesmo por uma semana! [Risos]


IGN: Karen, eu tenho que fazer uma rápida menção sobre Guardiões da Galáxia. Nós vimos uma foto por trás das câmaras, insinuando o que parece ser uma luta notável com Zoe Saldana. 

Karen: Sim! Nós temos uma sequência de luta enorme, eu e Zoe Saldana. Ela é incrível como lutadora. Eu realmente tive que treinar isso, mas eu adorei. Eu nunca tinha feito nada parecido antes. Foi uma experiência muito legal.




Entrevista traduzida e adaptada por Martha, da equipe do KGBRA. Para ler original, em inglês:  http://www.ign.com/articles/2014/07/02/selfie-karen-gillan-and-john-cho-on-their-new-abc-comedy

Caso encontre algum erro de tradução, por favor nos avise!