"Guardiões da Galáxia" estreia no Brasil!

Olá! Pela terceira vez poderemos ver nossa Ginger Queen nos cinemas brasileiros! Depois de aparecer em The Day of The Doctor e O Espelho, chegou a vez de Karen Gillan ser vista pelo Brasil no filme Guardiões da Galáxia.

Para facilitar a vida de todos, segue esse post com todas as informações sobre a estreia do filme aqui no Brasil, e no fim, informações sobre Nebula - a personagem de Karen.

SINOPSE

Em uma Terra alternativa do século XXXI, o aventureiro Peter Quill rouba uma esfera pertencente ao poderoso vilão Ronan, e passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar ao perigo, ele une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide, a sombria e perigosa Gamora, o texugo rápido no gatilho Rocket Racoon e o vingativo Drax, o Destruidor. Mas Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

TRAILER LEGENDADO 




PÔSTER NACIONAL




ESTREIA NO BRASIL

O filme estreia exatamente hoje aqui no Brasil, e tem tudo para ser um sucesso - como todos os filmes da Marvel. Já está disponível em diversos cinemas da rede Cinemark até quarta-feira, mas deve ficar mais tempo em cartaz. A classificação é de 12 anos, tem sessões dubladas e legendadas, em 2D e 3D. O filme dura 121 minutos

ONDE ASSISTIR?

Clique em sua cidade e veja em quais cinemas, horários e datas o filme está passando!
Obs.:  As datas correspondem apenas as de cinemas que possuem o Cinemark, já que esta é a maior rede do Brasil. Caso sua cidade possua outra rede de cinema, sugerimos que procure a programação dela.



extra
A personagem de Karen: Nebula

Quem é?

Descrição do personagem: Nebula (Karen Gillan)

A descrição oficial da Marvel apresenta Nebula como:
Dotada de uma pele azul, Nebula é uma assassina mortal, leal à missão de Thannos e Ronan. Suas avançadas habilidades e seu aparato cibernético fazem dela um valioso bem, mas seus ressentimentos com Gamora, filha adotiva de Thanos, são seu ponto fraco.

Pôster oficial:



Entrevistas

Que tal saber o que a própria Karen acha de sua personagem? Confira entrevistas em que a atriz fala sobre Guardiões, Nebula, e sua experiência na Marvel: Clique aqui