Karen Gillan no programa "Lorraine"

Olá! Na manhã dia 24 de julho, pouco antes da premiere britânica de Guardians of The Galaxy, Karen Gillan compareceu ao Lorraine, um programa de TV da rede ITV.

Alguns sites gringos já postaram trechos da entrevista de Karen e nós traduzimos. Confira:

VÍDEO 



Sitting pretty: Karen Gillan took the hot seat on ITV chat show Lorraine this Thursday morning

Sobre raspar sua cabeça, Karen riu: "Foi muito estranho, [eu pensei] oh meu Deus! O que eu fiz? Foi uma experiência realmente estranha, mas era também estranhamente libertador.

E foi divertido e interessante como experiência social só por ver quão diferente as pessoas me trataram. Eu acho que as pessoas estavam muito intimidadas por mim, e eu meio que gostei, enquanto eu estava fazendo o papel. Isso nunca me aconteceu antes!"


Karen Gillan
Karen usava um look Chloe com sapatos Sophie Webster 
Embora Karen tenha raspado a cabeça mesmo sem ser garantido o papel, ela afirma que a decisão foi um acéfalo.  

Ela disse: "Eu tive que concordar formalmente em raspar a cabeça antes que eu pudesse fazer um teste para o papel. Mas isso era algo que eu estava realmente pronta para fazer porque eu só acho que é incrível! Acho que todo mundo deveria fazer isso uma vez na vida."

Karen Gillan - Lorraine - ITV
Pouco antes de aparecer na tela

Sobre a experiência de Nebula/Guardiões da Galáxia: "Isso foi muito divertido. Eu nunca tinha interpretado um personagem mau, que tinha ido para o lado negro, então foi uma coisa muito divertida para mim para explorar.

Não foi pensado na verdade. A coisa toda foi projetada e ela já foi criada em quadrinhos com este olhar, então eu realmente não tenho muito a entrada nesse sentido. Estava apenas colocando próteses de manhã ... E eram cerca de quatro ou cinco horas". 

Cooper faz a voz de Raccoon no filme, e Karen compartilhou sua decepção por não ser capaz de agir fisicamente ao lado dele. "Ele é uma voz que eles colocaram depois de tudo filmado, então eu realmente não trabalhei com ele, o que é uma vergonha. Eu o conheci na premiere em Los Angeles, o que foi emocionante."

Talk time: The actress chatted to host Kate Garraway on Lorraine

Sobre Doctor Who e a nova temporada: "Eu vi os trailers como todos os outros. Estou extremamente animada, mas na verdade eu estava lá quando ele chegou nos sets pela primeira vez, porque eu estava lá para a regeneração de Matt Smith; e foi muito estranho, porque foi, literalmente, um dentro - um fora. Matt Smith deixou o estúdio e, em seguida, Peter Capaldi entrou.



Eu acho que ele vai ser muito bom. Quer dizer, ele é um ator incrível. Acho que ele vai fazer um trabalho incrível." 






Fontes: http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2704469/Karen-Gillan-opens-dramatic-Guardians-Of-The-Galaxy-role-insists-no-regrets.htmlhttps://uk.tv.yahoo.com/guardians-galaxy-karen-gillan-becoming-nebula-100000666.html
Tradução/Adaptação por Karen Gillan Brasil! Credite se copiar algo.