Gillania: Como não amar Selfie?

Post do blog Paula Smithers
 


Selfie é uma série onde Eliza Dooley (Karen Gillan), uma viciada de redes sociais, vive mais preocupada com seus "likes" nas redes sociais do que com sua vida real. Porém, em uma viagem de avião, sofre uma cena constrangedora em meio seus colegas de trabalho, que não perdem a chance de compartilhar na internet. Em meio esta vergonha, ela acaba conhecendo Henry (John Cho), um especialista em marketing, o qual após muita persistência de Eliza, aceita ajuda-la em melhorar sua imagem.


A previsão de estreia da série é dia 30 de Setembro, mas eu arranjei um modo de ver o primeiro episódio, Pilot, e é muito fofo tudo que acontece em volta da Eliza. Apesar de ela ser uma mal-educada, dá pra ver em poucos segundos ela mudando para uma pessoa melhor. Claro que Henry que realizou e contribuiu MUUUUITO nesta mudança.
Mas quem é Henry? Ele é um cara muito legal, porém vive muito sério, não sai muito para se divertir, basicamente aquele cara que só trabalha, trabalha, trabalha. No "Pilot", ele é convidado por seu chefe a ir um casamento, e assim chama Eliza para ser sua acompanhante e testar se ela vai se sair bem ou não.


Henry e Eliza criam uma amizade muito fofa, de morder, durante o primeiro episódio aonde acaba com os dois se ajudando. Eliza ajuda Henry a ser mais descontraído e parar de pensar muito no trabalho, Henry ajuda Eliza a ser uma pessoa mais educada, sociável e a ter uma personalidade que não se resuma em fotos sexy's, nuas, produzidas de Instagram. 
Os atores escolhidos trabalham muito bem e os coadjuvantes são maravilhosos (eu que o diga quando começou um coro de Bad Romance da Lady Gaga). Selfie está sendo produzida pela ABC, criada por Emily Kapnek, e com certeza entrou para a lista das minhas séries favoritas porque, bom, dei todos os motivos neste post para amar incondicionalmente. Claro que conheci através da minha atriz favorita, Karen Gillan, e valeu muito a pena.
Para assistirem online ao primeiro episódio, clique aqui.
E aproveitem para dar uma olhadinha no trailer!