InStyle: 7 razões para amar Karen Gillan

Olá! O site In Style listou, em agosto, "7 Fatos engraçados que irão fazer você amar a estrela de Guardiões da Galáxia Karen Gillan". A matéria conta com 7 trechos de entrevista e duas fotos exclusivas clicadas pelo site.
 
Confira a matéria traduzida e as fotos logo abaixo:
 



 
Por Samantha Simon

Você deve prepare-se para Karen Gillan, ela é séria a ponto de explodir sua mente como o careca vilã de pele azul Nebulosa em ação do filme de super-herói da Marvel. Fantasias cósmicas de lado, você já pode reconhecer a atriz por seu papel passado em Doctor Who. E prepare-se para ver muito mais dela, que protagoniza Selfie, a nova comédia da ABC sobre uma rainha da mídia social, auto-obcecada, que contrata um especialista em marketing para levar a imagem dela na vida real. Aqui estão sete coisas que aprendemos sobre a britânica de 26 anos de idade, quando ela parou por nossos escritórios para discutir suas aventuras intergalácticas.
 
1. Ela estava totalmente dentro em raspar a cabeça para Guardiões da Galáxia, mas ela não iria ficar careca de novo para se divertir. "Atuar é sobre se transformar em personagens, e isso só fez metade do trabalho para mim", disse ela. "Foi uma experiência muito legal, mas eu não iria sugerir fazê-lo como uma atividade recreativa."
 
2. Ela se sente estranhamente em casa em uma nave espacial, que descobriu durante as filmagens de Guardiões. "Eu nunca fiz um filme desta escala antes. Era um pouco parecido com o mesmo Set de Doctor Who, mas mais detalhada e, tipo 20 vezes maior ", revelou. Ainda assim, ela manobrou com sucesso a atmosfera alienígena. "Eu estava muito confortável!"
 
3. Para Guardians, ela passava cinco horas na cadeira de maquiagem todos os dias para obter a pele azul de sua personagem. A transformação necessitava aplicar "algumas próteses e um monte de tinta", disse ela. No final do dia, "eu tinha três meninas que tentavam pegar a cola do meu rosto. Finalmente, reduzimos essa parte para 45 minutos! "
 

foto por Alex Reside


4. Ela teve que ter aulas de sotaque americano para interpretar a personagem "auto-obcecada, horrível" de Eliza Dooley em Selfie. O show "Definitivamente capta a geração das redes sociais", disse ela. "Eliza percebe que ela realmente não tem nenhum amigo, ninguém realmente gosta dela, mesmo que ela tenha um monte de 'curtis'. Assim, ela contrata um cara de marketing para mudar sua marca e torná-la uma pessoa mais agradável."
 
5.Ao contrário de sua personagem obcecada pela mídia social em Selfie, ela não tem Facebook. "Eu estava gastando tanto tempo clicando através de fotos de pessoas que eu não sei", explicou ela. Eventualmente, seus hábitos de mídia social chegaram a um ponto de ruptura. "Eu estava tipo, isso tem que parar!"
 

6. Ela segue um número de contas "fakes" no Twitter, e alguns de seus favoritos são fakes de Jennifer Lawrence, Bill Murray, e Grumpy Cat. "Eu não tuito muito, mas eu gosto de olhar para os tweets de outras pessoas", disse ela. "Eu sigo pessoas aleatórias - não sei por que!"
 
7. Para relaxar, ela se vira para o seu novo vício: Spinning. "Não é a coisa mais relaxante do mundo, mas eu fui sugada", disse ela. "E agora eu me sinto tão incrível depois de eu fazer isso. É assim que eu relaxo -Soul-Cycle!"
 
 
—Reportagem por Sharon Clott
 
 
 
 
 
Tradução e adaptação por Martha, do Karen Gillan Brasil. Se copiar algum trecho, dê créditos ao KGBRA.
 
Caso encontre algum erro de gramática ou tradução, favor nos avisar.
 
Matéria original (em inglês): http://news.instyle.com/2014/08/01/7-reasons-adore-guardians-of-the-galaxy-karen-gillan/