O futuro de "Karen and the babes"

Olá! Quando trabalhou em Doctor Who, Karen Gillan interpretou a personagem Amy Pond, cujo esposo (Rory Williams) foi o ator Arthur Darvill, e O Doctor, Matt Smith.
Esse trio [Matt, Arthur e Karen], conhecido pelos fãs como "Karen and the Babes"são amigos desde o fim da série, e recentemente Arthur Darvill deu uma entrevista ao site radiotimes.com falando sobre os três Confira:




"[quando deixamos Doctor Who] Nós dissemos que daríamos uns aos outros um tempo de 5 anos, mas eu acho que eles são dois atores absolutamente brilhantes e eu adoro trabalhar com eles", disse Arthur quando perguntado sobre as chances de uma reunião dos três para projetos futuros.
Ele acrescentou: "Matt e eu fizemos um jogo juntos chamado "Nadar com tubarões" antes de nós trabalharmos em Doctor Who, e nós realmente nos damos bem juntos. Acho que conseguimos surpreender um ao outro um pouco, e vamos certamente trabalhar juntos novamente em algum momento no futuro."
E você vai ficar feliz em saber que o trio alegre têm mantido contato desde que filmaram em Cardiff no início deste ano. "Karen está nos EUA fazendo um filme sangrento, mas vamos nos falando ao telefone quando a diferença de horário permite", revela Arthur.
"Ela [Karen Gillan] está indo muito bem lá fora. E foi muito bom ver Matt na imprensa ontem à noite para o meu filme "Our boys" (co-estrelado por Lawrence Fox e Matthew Lewis, de Harry Potter). Não tínhamos nos visto de verdade desde que saímos de Doctor Who, e é muito estranho pensar que ele ainda está filmando no momento. Às vezes eu telefono para ele à noite para ver o que ele está fazendo e ele está apenas sentado em suas linhas de aprendizagem planas. Nada muda..." 





Tradução e adaptação pela equipe do KGBRA. Se copiar algo, credite.
Caso encontre algum erro de tradução ou gramática/ortografia, favor avisar. :)