EXCLUSIVO: Entrevista com fãs que conheceram Karen



Na premiere de Not Another Happy Ending e no primeiro dia de Karen Gillan na Comic-Con 2013, alguns fãs de Karen tiveram a oportunidade de conhecer a atriz pessoalmente. O Karen Gillan Brasil conseguiu com exclusividade uma pequena entrevista com duas delas, dizendo sobre sua experiência de como foi conhecer a atriz.


Entrevista Um 


Maryn tem 15 anos e é super educada, atenciosa e doce, além de nossa primeira entrevistada. Confira:

Karen Gillan Brasil: Você conheceu Karen na Comic-con?

Maryn: Não, eu sou escocesa, eu a conheci no Festival de Cinema de Edimburgo, na estréia de seu filme Not Another Happy Ending!

Karen Gillan Brasil: Legal! Você tem alguma foto com Karen?

Maryn: Eu tenho uma, vou tuita-lá para você!

Em seguida ela postou a imagem abaixo:

Maryn é a primeira ao lado direito de Karen


Karen  Gillan Brasil: Ok, obrigada! E vocês conversaram sobre alguma coisa? Ela é realmente uma pessoa doce?

Maryn: Ela mal falou, porque tinha que ir para o palco, mas a primeira coisa que eu fiz quando eu a vi foi dizer que ela era bonita, e ela me agradeceu. Depois eu pedi uma foto, e ela disse "Claro!" e ela estava muito à frente e colocou o braço em volta de mim, ela era tão educada e até se inclinou mais um pouco quando eu pedi um abraço, porque ela é tão alta! Ela era muito sorridente e fofa :)

Karen  Gillan Brasil: E foi só isso, ou vocês conversaram mais?

MarynMinha mãe perguntou se seu priminho Caitlin estava lá e ela disse que não, ela foi para tirar algumas fotos com outras pessoas, mas depois eu rapidamente eu perguntei se meu amigo poderia receber um abraço, porque Karen é a ídola dele, e ela ficou como "aw, obrigado! É claro!" e, em seguida, o deixou sorrindo!

Karen Gillan Brasil: Que linda! E você só foi ver o filme por causa de Karen ou estava lá e se deparou com ela por acaso?


Maryn: Eu sou uma grande Whovian, e fiquei encantada ao saber que ela iria à estreia! Embora eu só não esperasse que ela fosse tão alta! E sim, eu só fui porque ela estaria lá.


Karen Gillan Brasil: Muito bem, agora conte-nos um pouco sobre o filme. Você gostou?

Maryn: A história do filme foi talvez um 6/10, porque era emocional, mas muito, muito engraçado, mas para Karen eu dou cerca de 8! Trata-se de uma escritora de Glasgow, que só pode escrever quando ela está infeliz por isso o seu editor tem que tentar fazê-la tão triste quanto possível para levá-la a terminar um livro, e foi uma boa escolha lançar Karen - ela é fantástica nele!

Karen Gillan Brasil: Imagino que sim! Not Another Happy Ending também ganhou um livro falando dos bastidores do filme e outras coisas. Você tem uma edição?

Maryn: Infelizmente eu não consegui um, mas adoraria!

Neste momento da entrevista, em que eu estava botando todo o meu talento em inglês, perguntei se ela estava me entendendo.


Maryn: Não se preocupe, você é muito entendível, se eu disser algo que você não entenda me diga!

Karen Gillan Brasil: Em uma recente entrevista John, diretor do filme, disse que uma das melhores coisas na atuação de Karen é sua diversividade. Segundo ele, ela pode ser sexy, ela pode ser doce, tem tudo que uma ótima atriz de comédia precisa. Você concorda com ele?

Maryn: Concordo plenamente! Karen tem tudo em um, ela é tão doce, especialmente fora da câmera para os fãs, mas na frente das câmeras, ela tem uma abordagem muito 'sexy' e é facilmente capaz de fazer as pessoas pensarem que ela é uma grande combinação dos dois!

Karen  Gillan Brasil: No trailer do filme, vemos uma rápida parte de Karen nua. Ela aparece assim em Not Another Happy Ending por muito tempo?

Maryn: Sim! Não quero estragar isso, mas há uma cena com uns bons minutos de seu bumbum nu, seguro dizer que todo mundo amou!

Karen Gillan Brasil: Freva Mayor e John McKay comentaram sobre Karen ser muito engraçada. Esse comentário vale também para Jane Lockart? [nome da personagem interpretada por Karen Gillan em Not Another Happy Ending]

Maryn: Eu acho que eles disseram isso para ambas! Jane Lockhart é um personagem engraçado e você tem de rir com muita freqüência, mas Karen é hilária em


geral e fez todo mundo rir de seu discurso, porque ela estava rindo nervosamente! Eu acho que é uma mistura, Karen foi grande em fazer Jane engraçada!

Karen Gillan Brasil: Muito bem! Eu não tenho mais ideia do que te perguntar... Então, você quer falar alguma coisa?

Maryn: Só que, quando o filme for lançado você vai ter um tempo muito bom em vê-lo, e que Karen me deixa tão orgulhosa de ser escocesa!

Karen  Gillan Brasil: Imagino que sim! Muito obrigada por ter doado seu tempo e nos dado a entrevista!

Maryn: Muito obrigada por ter me entrevistado, Espero que eu possa ser de alguma ajuda para você! Tenha uma boa noite também!

Entrevista Dois 

A segunda entrevista é muito curta na verdade. Nela nós falamos um pouco com Paige, mas depois dela deixar um pequeno relatório sobre seu encontro com Karen, ela não nos respondeu mais.

No entanto, conseguimos alguma coisa.

No tumblr e no instagram, Paige publicou sua imagem com Karen seguida de uma pequena (mas significante) descrição:

Eu estou terrivelmente feia, mas OMG EU CONHECI KAREN. COMO ISSO PODE CONTINUAR ACONTECENDO. EU TIVE COMO QUE UMA CONVERSA COM ELA OMG O QUE É A VIDA. #doctorwho #amypond #karengillan

E agora, suas palavras! Confira:


Eu a conheci quando meu amigo e eu estávamos jantando em um hotel por causa da Comic Con. Ela estava de pé ao meu lado e eu só disse: "Karen?" Ela disse "Olá linda!" Eu, então, perguntei se poderia tirar uma foto e disse que estava arrependida por estar tão terrível. Ela então disse que eu estava fabulosa, me abraçou, e tirou a foto. Em seguida, falou um pouco sobre o nada, enquanto milhares de pessoas caminharam por ela não saber quem ela era, o que eu achava que era louco. Qualquer um. Essa é a minha experiência.


Embora pequeno, o depoimento de Paige mostra como Karen é uma pessoa adorável, educada e atenciosa, não? 



Agradecemos de coração por essas duas que colaboraram com o site. Ah, e se alguém quiser fazer mais alguma pergunta à Maryn, comente aqui que enviaremos a ela e depois publicamos a resposta em alguma rede social. Até mais, Gillans.