Twitter: Atualizações



Senta que lá vem história! Karen usou muito seu twitter nesses dias, onde deu RT's em pessoas que trabalharam com ela, comentou sobre as gravações de Guardians Of The Galaxy, sobre brocólis, entre outras. Confira abaixo tudo em português: =D

"Acabei de ver O PRIDE na Trafalgar Studio. Uma obra inspiradora de teatro com grandes atuações."

"Mariposas são borboletas dos anos 70."
 RT's:

"#FollowFriday equipe #Oculus @flanaganfilm @kateesackhoff @KarenGillan2 triagem domingo, 08 de setembro no Ryerson Theatre 23:59 #TIFF13"


 "Isso vai ser incrível! RT ..."(tweet anterior)
Tuíte de Karen 

 "Hoje no trabalho, eu tive armas. Boa sorte estúdio."
RT: 

 "R.I.P. três P.A.s que estavam perto :( #gotg"

Nota Karen G. BRA:  R.I.P trata-se de uma sigla em inglês que é como luto, sentir falta de alguém que morreu. / James Guun está no elenco de Guardians of The Galaxy (gotg), motivo pelo qual deve ter feito tal brincadeira. Ou afirmação / Não sabemos o significado de P.A.s :(

Tuítes de Karen
 "Quando eu olho para brócolis, eu sinto como se estivesse vendo uma floresta de um helicóptero. E eu não gosto disso. - um homem na tv agora."

"Qualquer outra pessoa assistindo show da noite agora?" 

"Quando eu crescer eu quero ser Michael Haneke. Muito perto de terminar de assistir o trabalho de sua vida!" 
Nota Karen G. BRA: Michael Haneke trata-se de um realizador de cinema austríaco.

"Um homem chamado Lawrence Poder tocava violino nas Proms na noite passada e foi lindo."
 (Não sabemos de que proms Karen está falando)

"Minhas desculpas. Lawrence Power estava tocando VIOLA e  não violino. Em outras notícias, eu realmente quero ir e jogar um pouco de busca laser, que está em?"


 "Isso é lindo http://t.co/biUfCv4woa"

E para finalizar

RT

"Obrigado por todas as palavras gentis sobre #touchofcloth e não se esqueça de sintonizar no próximo ano para A Touch of Cloth 3 com a fabulosa Karen Gillan"


Meio grande essa atualização, mas nós não nos importamos muito de ler o que falam pessoas que admiramos, não é mesmo?