Fotos, Vídeo, Tweets e Informações: Pré-Estreia de NAHE em Inverness

Ontem, no dia 29 de setembro, houve a pré-estreia do filme Not Another Happy Ending na cidade natal de Kaz: Inverness. 

No evento, ela autografou o livros do filme, gravou um vídeo e tirou fotos com fãs, além de ter usado seu Twitter para comentar a respeito alguns dias antes e depois. Confira um resumão do que já sabemos abaixo:

FOTOS


VÍDEO



Dentre outras coisas, ela disse que

"Então, basicamente, nós apenas estamos pré-estreando em Inverness, minha cidade natal.

As pessoas realmente são bastante agradáveis, e agora eu vou autografar esses livros.

Tem sido muito emocionante e a resposta tem sido muito boa das pessoas.

Com uma versão em desenho de meu rosto na capa...

Eu não sei mais o que está acontecendo!"

TWITTER
Alguns Tweets de Kaz sobre o evento.

~Depois dele~ 
"Obrigado a todos que vieram à pré-estreia de Not Another Happy Ending! Engraçado dia de domingo durante todo o dia por um dia!" 

~Antes~

"Mal posso esperar por amanhã! Pré-estreia de Not Another Happy Ending no Eden Court às duas horas! Espero ver você lá! Eu vou fazer um pequeno Q&A também! xxx" 

"Pré-estréia Matinee do meu novo filme Not Another Happy Ending na minha cidade natal, Inverness, no Eden Court, 02:00 de domingo! Bilhetes já disponíveis!"

FOTOS COM FÃS

Algumas fãs tiveram a sorte de conhecê-la lá, e tuitaram fotos:

"Filha #1 com a adorável (careca!) Karen Gillan em Eden Court hoje. :)" 

"Eu e Karen Gillan"