Kaz responde perguntas no @GlamourMagUK


Olá queridos Gillans!
Hoje a Karen fez um Ask pelo twitter de uma famosa revista britânica de moda chamada Glamour e então eu, Paula, dei o trabalho de fazer altos paranauês e tentar ganhar um tweet para nós do Brasil, porém parece que esta não era a nossa vez. Bom, confira algumas curiosidades e novidades da Karen pelas perguntas que ela respondeu:
(obs.: Se tiver algum erro é porque não falo inglês então tive que traduzir em um tradutor)


Karen: Olá todo o mundo - vamos ter suas perguntas então!


Trabalhar com Stanley Webber é tanto divertido! RT @ ShowYourGomez qual foi a sua parte favorita da filmagem de #NAHE?


Um distintivo que diz 'Ginger' RT @MaisieEmma qual era sua roupa favorita que Jane usava? #GlamourKaren


Gosto dos desafios de sotaques - mas eu gosto meu escocês! RT @ellimcfly você prefere usar o seu sotaque escocês?


Eu adoraria fazer um drama de época. Um muito escuro. RT @sterlingcoopers faria um drama de época? #GlamourKaren


Eu estarei assistindo - quando eu pegar uma televisão! RT @xyzzirry você vai estar assistindo a 8º temporada de Doctor Who? #GlamourKaren


Eu amo as filmagens na Escócia - eu gosto de ir em casa o máximo puder! RT @Charlotteduck você desfruta de filmar na sua nativa Escócia?


Sinto falta disso, mas eu ainda o tenho na forma de uma peruca artesanal RT @AlinaTARDIS sentimos sua falta quanto seu cabelo encantador e você? #GlamourKaren.


Matt Smith, Brenton Thwaites, Arthur Dargal e Stanley Weber RT @martinaastyless #GlamourKaren Quais são suas pessoas favoritas de atuar junto?


Treinar, treinar, treinar RT @dannifayeclarke #GlamourKaren quais foram as etapas que te levou para se tornar uma atriz?


O diretor Michael Haneke RT @bwerf_ #GlamourKaren colaboração de sonho?


Eu escrevo em particular. Talvez um dia virá à tona. Coisas de TV & um filme RT @HanLyonsPowell você sempre quis ser uma escritora? #GlamourKaren


A vilã! RT @Goofyfan_ É mais divertido ser o herói como Amy & Jane ou a vilã (Nebula)? #GlamourKaren


Drops de cereja! @whoufflegirlx: @KarenGillan2 @GlamourMagUK #GlamourKaren qual é o seu doce favorito? :) x


Muito. Eu não estou nele, mas eu vou dar uma festa & assistir RT @ShowYourGomez Você está animada para o 50º aniversário de Doctor Who? #GlamourKaren


Don John, Gravity e Under the Skin RT @malignants que filmes Quais filmes você está animada para ver este ano/2014? #GlamourKaren


Tocar o piano RT @smithandpond #GlamourKaren o que você faz para relaxar e descontrair?


Jennifer Aniston de Friends. Sim. Só Friends. RT @dannifayeclarke #GlamourKaren quem te inspirou a se tornar uma atriz?


Me pareço com um espaguete quando danço. RT @whoufflegirlx: @KarenGillan2 @GlamourMagUK Você consideraria em vir e estritamente dançar? :)


Eu adoraria em qualquer projeto. Ele é tão talentoso RT @sterlingcoopers você é fã de Ben Whishaw. Você gostaria de trabalhar com ele? #GlamourKaren


Mais cômico do que o que eu costumo fazer mas a profundidade ainda existe RT @CurlyWurlyKazza como é NAHE semelhante & a profundidade para as coisas que fez antes


É o mesmo trabalho para mim em ambas as mídias RT @fourfreckles você prefere cinema ou TV para atuar? #glamourkaren


Uma foto de uma vida real tardis house RT @sterlingcoopers melhor coisa que já foi dada por um fã? #GlamourKaren


Delineador preto! RT @CurlyWurlyKazza: @GlamourMagUK qual é o seu item de moda essencial para todos os dias? #GlamourKaren


Jane RT @ShowYourGomez você é mais parecida com: Amy/Jane? #GlamourKaren


Alexa Chung RT @CurlyWurlyKazza se você pudesse ter o guarda-roupa de alguém, de quem seria? #GlamourKaren


This Is Not About Me por Janice Galloway RT @jacksmerida Livro favorito no momento? #glamourkaren


Eu não acredito em lamentar coisas - você não ganha nada com isso RT @BaraJagSophie você se arrepende de alguma coisa na vida? #GlamourKaren


Eu adoraria. Talvez isso é o que eu faria com Ben W! RT @ShowYourGomez Você gostaria de fazer outra comédia romântica? #GlamourKaren


Não! RT @RElCHENBATCH se alguém dissesse que você seria tão bem sucedida quando você começou, teria acreditado? #GlamourKaren


Amy Pond em Dr Who RT @qallifrey personagem favorito de fazer? #GlamourKaren

Londres RT @ShowYourGomez você prefere viver em Londres ou nos Estados? #GlamourKaren

Assumir golf! @BadassBatmann: @GlamourMagUK #GlamourKaren o que você está apontando para fazer, no futuro, quando você se aposentar?


Jennifer Morrisson de House @amypondforever: @GlamourMagUK quem foi o seu favorito ator ou atriz para trabalhar junto e por quê???


Muito obrigado por todas as suas perguntas. Espero que tenham se divertido. Eu fiz! #GlamourKaren