Últimas fotos, entrevistas e Tweets

Felizmente, com a carreira fluindo, Karen Gillan passou seus últimos dias cheia de compromissos. Com muito trabalho, reunimos nesta publicação as últimas notícias a respeito da atriz. Confira abaixo:
SEXTA-FEIRA, 27 DE SETEMBRO
No dia 27 foi ao ar um vídeo que contém entrevistas feitas com diversas atrizes que já interpretaram companions em Doctor Who. Karen Gillan, que fez Amy Pond, apareceu nele. Confira abaixo:

  • Vídeo



Graças à esse tweet eu pude traduzir todas as falas de Kaz durante este pequeno documentário.
  • Todas as falas de Kaz durante a entrevista
"Meu nome é Karen Gillan e eu interpreto Amy Pond." (Logo de início, abrindo o documentário)
---

"Eu amava o meu figurino de Amy Pond. Eu tinha uma entrada de abraço nele. E,  hum, ela usava um monte de mini-saias.

Mas eu nunca usava saltos, nunca! Porque eu acho que o calçado deve sempre ser funcional quando você está salvando o mundo." (ela diz a partir de 1:42)
----

"Eu tenho uma experiência muito boa com os fãs de Doctor Who.

Eu quero dizer que algumas pessoas dizem que não têm esse senso de propriedade sobre ela, que são muito protetores, mas eu vejo todas essas coisas como positivas." (5:17)

----

"É sempre especial conhecer uma companheira de Doctor Who, porque nós trocamos olhares entendedores, como nós entendemos, podemos obtê-lo" (05:50)

----

"Eu estou aberta para um Doutor mulher, mas agora é Peter Capaldi, vamos lá, isso é ótimo!" (7:11)

SÁBADO, 28 DE SETEMBRO
No sábado, o theguardian.com, mesmo site que postou o vídeo acima, fez uma publicação sobre as companions de 2005 em diante, e postaram uma matéria que continha palavras inéditas de Karen Gillan. Confira abaixo a tradução: 

Karen Gillan: "O que eu mais amo sobre Amy é que temos de ver toda a sua vida jogada fora. Ao invés de uma pequena parte de seu tempo com O Doutor, nós temos essa jornada épica. Fotografia: Perou - The Guardian

Doctor Who mudou a minha vida drasticamente. Isso resume tudo. Você filma durante nove meses do ano. Você se move ao País de Gales e trabalha com as mesmas pessoas todos os dias. E então você sai desta pequena bolha e é esse show muito popular que todos assistem. Isso é uma sensação muito estranha. Eu sinto que eu passei todos os meus 20 anos até o momento do show.
Isso foi o mais divertido de todos os tempos. Nenhum outro trabalho é assim. Quero dizer, quando você está filmando fora e você está comendo cubos de gelo para que ninguém veja sua respiração, isso é muito difícil. Mas eu sou escocesa, então eu estou acostumada com o clima.
As coisas eram simplesmente incríveis entre as tomadas. Uma das minhas lembranças favoritas é de Matt Smith se escondendo no meu trailer. Ele costumava fazer isso em uma base regular. Eu ia a pé, e ele pulava em mim e gritava absurdos e me assustava.
Eu tive uma experiência muito boa com os fãs. É incrível trabalhar em algo com o que as pessoas se sentem tão apaixonadamente. Quando eu faço convenções, é divertido, porque elas realmente se importam. Uma vez, eu e Matt e Arthur Darvill [Rory Williams na série] foi a uma festa de Doctor Who Tumblr na Comic-Con de San Diego. Eles não sabiam que estávamos chegando, e eu nunca tinha experimentado nada parecido. Era como estar no corpo dos Beatles.
O que eu mais amo sobre Amy é que temos de ver toda a sua vida ser jogada fora. Nós a vemos como uma menina quando ela conhece o Doutor. Então ela cresce e se casa, e então você a vê tendo um filho, e depois vê-la morrer. Ao invés de um trecho de seu tempo com O Doutor, nós temos essa jornada épica.
Mas eu sinto que eu tomei a decisão certa para sair. Foi muito difícil, porque eu estava me divertindo muito e eu poderia ter continuado por muitos mais anos. Mas eu tive que colocar meus próprios desejos pessoais de lado e escolher o que era melhor para a personagem.
Entrevista Original em inglês: http://www.theguardian.com/tv-and-radio/2013/sep/28/doctor-who-companions-billie-piper-catherine-tate-karen-gillan Tradução por Martha Gaudêncio do Karen Gillan Brasil.

DOMINGO, 29 DE SETEMBRO

Foi neste domingo que aconteceu a pré-estreia de Not Another Happy Ending em Inverness. Confira a nossa postagem sobre o evento clicando aqui.

SEGUNDA-FEIRA, 30 DE SETEMBRO
Na segunda, Karen tuitou:


"Você sabia? Todos as nuvens, de todo o mundo, começam em Inverness, Escócia. Libertada para longe em um pouco de céu de sua escolha."

Mas não teve nenhum compromisso, para compensar sua atarefada terça.

TERÇA-FEIRA, 01 DE OUTUBRO
Na terça-feira, Karen começou o dia dando uma entrevista durante a manhã para o programa Daybrake.

  • Vídeo:
        
  • Imagens

  • Algumas falas de Kaz durante a entrevista:

"Eu tive uma reação retardada por isso acho que a coisa toda foi hilária na época, eu ficava como "ha ha eu sou careca! ', E então eu acordava de manhã e eu estava tipo 'ai meu Deus, ai meu Deus'. "

"Eu me pareço com um bebê bem esticado."

-----------------------------------------------------------------------------------------------

É mais divertido ser a heroína como Amy & Jane ou a vilã (Nebula)? A Vilã!
       
Em seguida, ela fez uma sessão de Q&A (Questions and Answers- Perguntas e Respostas) através do twitter de uma revista, @GlamourMagUK.

Confira todas as respostas que Karen deu em português clicando aqui.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na sequência, Karen Gillan foi vista saindo do estúdio onde gravou a entrevista.



Depois, ela deu uma entrevista para o Itunes-Apple.

Infelizmente nenhum vídeo dela saiu ainda, por enquanto só assistiram aqueles que a puderam ver ao vivo. No entanto, graças ao twitter oficial do filme Not Another Happy Ending e alguns tumblr's, nós conseguimos imagens e falas de Kaz, que você pode ver logo abaixo:
  • Imagens


  • Algumas falas de Kaz durante a entrevista
Karen na escrita: "Eu estou a escrever um script para um feature, uma independente vinda da idade histórica!" 

Karen em seu tempo livre: "Eu geralmente gosto de ir às galerias de arte. E também assistir a muitos filmes"

"Eu tenho estado em Glasgow antes de filmar Not Another Happy Ending... é uma cidade incrível"

Como você se sente quando vê você mesma na tela? "Realmente me sinto por um fio e estremeço". 

Sente falta de Doctor Who? "Sim! Totalmente, eles são meus amigos. Adorei as cenas de alta octanagem"

Karen sobre Doctor Who- "Trabalhar em Doctor Who abriu muitas oportunidades. Muitos diretores e produtores são grandes fãs de Dr. Who"

"Eu sou nova no twitter. Meu nome é @KarenGillan2- o twitter perguntou-me se eu queria KarenGillan, mas eu disse 'não, obrigado'. Eu gosto do meu nome!"

Karen na escrita: "Se eu fosse escrever um livro seria algo miserável, apenas para ser interessante "

-------------------------------------------------------------------------------

Achamos mais duas entrevistas que Karen deu na terça-feira.

Uma era sobre Avengers vs. Guardians of The Galaxy (Os Vingadores x Guardiões da Galáxia).
  • Vídeo 

  • Algumas falas de Kaz durante a entrevista
Karen: Eu nem havia feito o teste para o papel em Guardians Of The Galaxy, quando disseram que a atriz que interpretaria Nebula teria de raspar o cabelo... então eu estava com certeza de que iria raspar a cabeça pensando que não ia conseguir, e então consegui então foi como "Ah isso está acontecendo!" Mas é a coisa mais legal que já fiz, sinceramente é o melhor!


Entrevistador: Você estava com medo antes?



Karen: Eu estava tão assustada e não senti que fosse real que eu estava tão assustada, como se meu corpo não fosse real. Mas a Marvel foi tão legal que eles fizeram uma peruca do meu próprio cabelo que rasparam. Ele está comigo, só não ligado a mim.

Na outra entrevista Karen falava sobre Doctor Who.
  • Vídeo


  • Algumas falas de Kaz durante a entrevista 
Por enquanto não temos nenhuma! Assim que conseguirmos postaremos aqui. Continue ligado no Karen Gillan Brasil para mais informações!

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2439939/Karen-Gillan-pays-homage-Scottish-roots-daring-tartan-miniskirt-fun-Ginge-motif-tee.html?ito=feeds-newsxml: uma fonte além do tumblr.