EM PORTUGUÊS: Entrevista para o Metro UK





Olá! Quem aqui se lembra daquele dia em que Karen saiu desfilando por Londres para dar um monte de entrevistas por aí? Bem, se ajuda, ela estava usando esta roupa:




Neste dia, Karen deu uma entrevista para o Metro do Reino Unido. Confira-a agora em português:

----

Karen Gillan fez uma escolha de roupa ousadas para sua rodada de entrevistas nesta manhã .

Ela está vestida com uma camiseta branca escrito 'Ginge' (Ruiva), uma minissaia tartan, enormes saltos altos e um chapéu de lã azul. O chapéu , presumivelmente , é para manter aquecida sua cabeça recentemente raspada.



Porque, embora ela esteja aqui para promover o filme escocês de baixo orçamento "Not Another Happy Ending", a notícia mais interessante é que ela acabou de firmar mega orçamento com os heróis da Marvel, em "Guardiões da Galáxia", para o qual ela foi proferida careca.

"Eles me disseram que eu ficaria careca antes da audição", uma Gillan alegre me diz . "E eu ficava como: Sim, isso é bom", pensando não havia nenhuma maneira infernal de eu conseguir o papel." O papel em questão é a vilã do filme, a pirata espacial do mau Nebula, para o qual ela também foi pintada de roxo. "No dia em que cortei meu cabelo, todo mundo estava andando ao meu redor , dando cortesias, porque tinham sido informados que poderiam encontrar uma atriz chorando", diz ela . "Eu dormi na cadeira e acordei duas horas depois, sem cabelo. Foi hilário .

Seu cabelo foi mantido e transformado em uma peruca convincente. "Cada fio foi colocado na renda - é incrível ", diz ela. "Eles não queriam me deixar careca e incapaz de trabalhar." Gillan gosta de seu novo visual e só usa peruca para reuniões de empregos muito importantes. "Eu sempre acabo levando-a comigo", ela ri . "Eu digo : " Ah, a propósito..." e é divertido ver as reações das pessoas .

"É uma experiência interessante na vida, pegar a única coisa que as pessoas usariam para descrever você e se livrar dela. É uma mudança de identidade total. Adoro o aspecto de transformação de ser ator e é bom para a profissão fazer algo tão extremo. "

Não é só o couro cabeludo que os fãs estarão vendo de mais. Ela tem uma cena de nudez em "Not Another Happy Ending", em que foge em torno de uma cozinha com merengues colocados apenas estrategicamente e vasos de plantas para proteger seus íntimos. 

"Eu senti um péssimo frio, então tudo parecia um sonho surreal quando eu fazia isso, o que era provavelmente o melhor", diz ela . "Então eu vi e pensei "querido Deus...".

Enquanto os fãs mais fervorosos ela ganhou interpretando Amy Pond em Doctor Who, Gillan foi considerada muito magra para Guardians Of The Galaxy . Ela foi colocada em um regime de quatro meses de exercícios diários , além de dois meses de treinamento de luta, e sua dieta foi revisada , de cortar pão e leite e substituindo-os por proteínas.

"Eles queriam que eu aumentasse a massa e, como você pode ver, eu tenho sido muito bem-sucedida ", ela flexiona um minúsculo bíceps e ri. "Na verdade, eu acabei perdendo peso. Estou comendo mais, mas são os tipo certo de alimentos. Eu me sinto forte, saudável e fortalecida por isso vou mantê-la." (a dieta)

O fato de Karen ganhar um papel de orçamento tão alto, de Hollywood e grande sucesso é bastante notável. No passado, a trajetória padrão de alguém de Doctor Who era deixar o show, aparecer em alguns dramas de TV, e em seguida, acabar batendo o circuito de convenções.

Karen parece destinada a reverter essa tendência, demonstrando uma membra do elenco popular no conjunto Guardiões, com o diretor James Gunn twittando em seu último dia : ' Clint Eastwood na tela , Olá Kitty off : você vai perder!'

É uma interessante descrição de Gillan, que é efusiva e feliz para falar sobre qualquer assunto que você gostaria de mencionar (ovos mexidos são a sua especialidade culinária e sua Spice Girl favorita foi Geri Halliwell ) - mas também é um pouco mas séria.

Quando você pergunta a muitos atores sobre suas ambições de carreira , muitas vezes será como "Só quero fazer um bom trabalho e bla bla bla' Karen é muito mais precisa : "Eu quero trabalhar com Michael Haneke" o polêmico diretor de filmes incluindo Amour e A Fita Branca .

"Minha parte favorita do cinema é por Isabelle Huppert em A Professora de Piano", diz ela sobre um filme de 2001 de Haneke sobre uma professora de piano de auto- prejudicar masoquista. "A cena final é realmente dolorosa do intestino, eu quero saber como ele conseguiu isso dela."

Aquecendo para seu assunto, ela passa a discutir um filme austríaco de 1997 do diretor Funny Games, sobre um par de adolescentes que torturam uma família; ele foi refeito nos EUA em 2007 , estrelado por Naomi Watts.

"É inteligente porque é sobre como nós celebramos a violência como um público", diz Gillan . "Para ele, refazê-lo para o público que irá celebrá-lo mais do que qualquer outra pessoa - os americanos - foi uma escolha artística realmente interessante.

(...)

Parece que ter a cabeça raspada e ser pintada de roxo são a menor das surpresas que Karen Gillan tem na manga .

Tradução por Martha Gaudêncio do Karen Gillan Brasil. Artigo original em: http://metro.co.uk/2013/10/14/karen-gillan-having-my-hair-cut-off-for-guardians-of-the-galaxy-was-hilarious-4143108/