Karen Gillan Fashion- 1ª Edição


Olá Gillans, como vão? O ano está acabando e uma parte de nossa retrospectiva será através da primeira coluna do site, batizada Karen Gillan Fashion

Karen é uma pessoa muuito estilosa e um ícone da moda (não foi à toa que ela ganhou um prêmio no Scottish Fashion Awards do ano passado) e nesta coluna pretendemos passar um pouco mais do estilo de Karen para vocês, comentando os looks mais recentes usados pela atriz, entre outras coisas.

Obs.: Como já estamos no fim do ano, iremos mostrar os looks usados ao longo de 2013. Nesta 1ª edição estamos indo até a Comic-Con, na próxima abortaremos o restante.

Sem mais delongas, vamos começar!

Fashion! by Lady Gaga on Grooveshark
Fashion! - Lady Gaga (música pra acompanhar a leitura) :)

LOOK 1

Daremos inicio à coluna analisando o look usado por Karen quando esta foi ao El Rey Theatre, em Los Angeles. Reveja:



Na ocasião, Karen usava um vestido de uma coleção de verão da marca Topshop.

Topshop Off Shoulder Dress Photograph

Karen também usava uma sandália preta simples e uma bolsa rosa de lado, cujas alças ela dobrou para usar come se fosse de mão.

Nossa visão

Como estava em um lugar fechado, o look não pareceu muito apropriado. A bolsa rosa pareceu ficar meio fora de foco com um vestido azul, mas Karen usava um batom rosa clarinho, que acabou combinando com ela. Seu cabelo comprido acabou compensando as mangas caídas, o que ficou perfeitamente bem.


Nossa nota:  9,0

LOOK 2
Vamos agora dar uma olhadinha na roupa que ela usou na premiere de Not Another Happy Ending.



Na ocasião, Karen usava uma saia assinada por Holly Fulton. Comparada a outras peças do estilista, como:



Podemos dizer que a saia de Karen era até "normal." Confira-a em uma modelo da coleção de Fulton:

                                                    

Nossa visão

Karen juntou-a à uma camiseta de bolinhas que combinou perfeitamente com a saia. (Tanto que até hoje eu pensava que era um vestido). O sapato preto simples também foi a melhor escolha de Karen, combinou perfeitamente com tudo. 

Nossa nota: 10

LOOK 3
Alguns dias depois da premiere, Karen fez uma visita ao seu amigo (talvez mais do que isso, talvez não) Matt Smith. Não temos nenhuma informação sobre a roupa que Karen usou neste dia.



Nossa Visão

Tudo o que sabemos é que ela ficou super fofa com a combinação camiseta azul + peruca de cabelo curto. Ela não estava muito chique, até porque foi apenas fazer uma visita, então se adequou ao local.

Nota Nota: 9,5

LOOK 4
Vamos agora partir para a Comic-Con! Em seu primeiro dia no evento, Karen foi assim:

(Veja mais fotos deste dia clicando aqui). 
Na ocasião, ela usava um vestido preto meio transparente e curto, marca registrada de Karen. Na foto abaixo você pode ver com mais detalhes que o vestido era aberto lateralmente e Karen usava um top e um short (ou saia) junto.

                  

Já a bolsa usada por Karen Gillan no evento, era a seguinte:

                  The Cambridge Satchel Company 13 Inch Bold Mixed Colourway Satchel Profile Photo 

Essa bolsa possui um estilo bem conhecido e fabricado, existe até um site dedicado à elas. Entre várias cores, Karen escolheu a colorida, talvez para quebrar de vez o preto do vestido e de seu calçado, que parece ser meio aberto, tendo assim a aparência de uma mistura de sapato de cano alto e sandália. Mas simplesmente lindo. 

Nossa visão

A roupa favoreceu o corpo magro magro de Karen, parece ser bem refrescante e usável em dias de calor. A bolsa, como já foi dito, quebrou o preto da vestido e seu calçado era simplesmente lindo. O cabelo... quero dizer, a peruca, também combinou com tudo, formando um harmonioso e brilhante look.

Nossa Nota: 10

LOOK 5 
Já no seu segundo dia na Comic-Con, quando revelou estar usando peruca, o outfit de Karen foi um pouco "simples." Confira:



Antes de comentá-lo, postarei uma análise do mesmo feito  pelo http://www.independent.co.uk. O site publicou:


O cabelo / Ausência dele

Rebecca Gonsalves: A cabeça raspada é uma grande declaração e que, neste caso, diz que Gillan faria qualquer coisa pela sua arte. No entanto, o rosto limpo parece um pouco estranho ao lado de um couro cabeludo que se assemelha um pouco à uma barba que acaba de ser feita. 

Hugh Montgomery: É o sorriso de alguém que apenas raspou sua cabeça e - resultado! - Descobri que eles não têm depressão.

A camiseta

Rebecca: Daisy, Daisy, em vez de qualquer coisa ridiculamente hippie - ela está na Califórnia depois de tudo - as doces flores gritam 1990, em um club de crianças nesta encarnação.

Hugh: Boa escolha para uma atriz tentando quebrar a América: o que quer dizer que ela é uma garota totalmente Maníaca-Duende-Sonhadora-Comédia.


Os shorts

Rebecca: Ela certamente tem corpo para eles, mas a cor parece um pouco datada - mais adequado para a praia do que um centro de exposições.

Hugh: "E eis que um nunca pode dar errado com jeans de cintura alta Cut-Offs", 6:13, Bíblia Celeb Moda.

As botas

Rebecca: Chunky, botas Bovver fivelas fornecem o acabamento neste delirante old-school  - é uma pena que eles inundem os tornozelos delicados da atriz.

Hugh: Ah, mas esses números gravitacionais de bota se encaixam na definição da Comic-Con.


Agora que já ouvimos a opinião de duas colunistas de moda, vamos só dar uma olhadinha na camiseta que Karen usava na ocasião:

Truly Madly Deeply Daisy Cropped Tee Profile Photo


Era uma da Urban Outitters (veja-a diretamente no site clicando aqui)

O short era um simples de cintura alta, e o sapato foi o mesmo que ela usou no primeira dia do evento.

Nossa Visão

Talvez eu concorde com Rebecca, o short realmente não foi a melhor escolha para ir à Comic-Con, embora caia perfeitamente no corpo de Kaz. A camiseta era tão fofa quanto o corte da peruca. Quando a Karen a tirou, o look continuou uma gracinha.

Nossa Nota: 9,0


                 ENQUETE

E agora, mais uma novidade: apenas para aumentar nossa interatividade, estaremos este ano promovendo o "Karen Gillan Brasil Awards 2013", e cada categoria será votada através de uma enquete no fim dos nossos posts de retrospectiva. Logo, a primeira categoria é a de Melhor Look - Até a comic-con. Vote abaixo:



Qual o melhor look?
El Rey Theatre


Premiere de NAHE


Visita ao Matt


Comic-Con dia 1


Comic-Con dia 2


*Fontes*

http://www.redcarpet-fashionawards.com/2012/07/16/karen-gillan-in-3-1-phillip-lim-doctor-who-panel-comic-con-2012/

http://www.redcarpet-fashionawards.com/2012/08/30/karen-gillans-3-1-phillip-lim-ka-pow-pullover/

http://www.redcarpet-fashionawards.com/2011/08/16/karen-gillan-in-french-connection-dr-who-screening/

http://coolspotters.com/actresses/karen-gillan

http://www.independent.co.uk/life-style/fashion/features/style-shrinks-our-experts-analyse-karen-gillans-bald-statement-at-californias-comiccon-8732696.html

http://www.becauseiamfabulous.com/2013/07/karen-gillan-wearing-holly-fulton-not-another-happy-ending-film-edinburgh-international-film-festival-screening/