Especial: Happy Birthday Karen Gillan Brasil!


Há um ano atrás iniciamos este projeto, com dificuldade porém com apoio dos fãs desta linda ruiva: Karen Sheila Gillan. Hoje resolvi trazer um resumo de nossas notícias deste tempo que estamos aqui presentes e espero que se sintam nostálgicos por ver o avanço da querida pequena ginger queen.

▷ Nosso primeiro post foi sobre a entrevista da Karen no Craig Fergurson, aonde ela falou um pouco sobre a sua carreira naquele momento, cantou e falou sobre seu filme "Oculus".
Post:
▷ Após comentar sobre a ida de Karen a uma maternidade de Inverness e ao Saturday Night Live com sua mãe que falou ter perdoado por ela ter saido de Doctor Who, tivemos a conta da atriz hackeada e invés da pessoa fazer Karen seguir ela ou fazer o que bem quiser, preferiu twittar sobre dieta milagrosa da Acai Berry
Post x
▷ Como Karen tem suas amizades e seus eventos, foi a estreia de Star Trek Into Darkness, filme de J.J. Abrams, aonde encontrou Noel Clarke, o personagem Mickey da série Doctor Who.
Post x
▷ Neste meio tempo o pai da Karen lança um álbum com 9 músicas (você pode adquirir aqui)
Post x

▷ Ai dia 31 de Maio nós tivemos uma das melhores notícias do mundo dos filmes para Karen Gillan, afinal ela será mais reconhecida e elogiada pelo seu trabalho, ela foi aceita para interpretar alguma vilã no filme da Marvel: Os Guardiões da Galáxia que logo mais tarde esta vilã receberia o nome de Nebula.
Post x
▷ Depois tivemos liberados imagens, promos e trailers de Not Another Happy Ending, um filme aonde Karen interpreta a escritora Jane Lockhart.
Post x
▷ (SMILLAN) Nossa ruiva vai a um encontro em família de seu melhor amigo, Matt Smith, aonde tivemos algumas fotos graças a irmã dele, Laura.
Post x
▷ Após tais eventos, tivemos a bela Comic-Con! O melhor evento que tem no mundo aonde, Matt Smith, mesmo não estando no mesmo painel, citou Karen Gillan, sem contar a noticia chocante de que era o fim dos cabelos ruivos da ginger queen!
Post x
▷ Em outubro deste ano, nossa ruiva careca invadiu o twitter de uma revista britanica para responder perguntas dos fãs!
Post x
▷ Pouco tempo depois ela compareceu a outra premiere, a premiere de Thor: The Dark World, aonde deu uma pequena entrevista.
Post x
▷ E PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO a ginger queen deu parabéns à serie Doctor Who pelos 50 anos, mesmo que não fosse aparecer no especial The Day Of The Doctor, o qual ela assistiu e tirou foto ao lado de um Dalek!
Posts x e x