FOTOS + Entrevista: Doctor Who



Olá! Recentemente, por causa dos 50 anos de Doctor Who, o site http://www.bigissue.com convidou alguns atores que já participaram da série para dar uma pequena entrevista sobre a experiência. Karen foi uma delas, confira abaixo o que ela disse:

Karen Gillan (interpretava Amy Pond)

"Uma cena favorita? Ai meu Deus! Isso é muito difícil. Você sabe o que é? Ela não envolve eu, mas é quando O Doutor come tiras de peixe com creme, com a pequena Amelia Pond. Muito Engraçado! 'The Eleventh Hour' continua sendo meu episódio favorito. Ele tinha uma certa mágica. Mas os Weeping Angels (Anjos Lamentadores) são meus monstros favoritos - e eles estavam no meu último episódio, inclusive. Eu amei muito isso. Eles são muito assustadores.

" 'The Eleventh Hour' foi meu primeiro episódio, e eu e Matt começos juntos, então nos estávamos apenas estabilizando esses personagens, que se tornaram tão fixos em nós. Todo o trabalho de promoção que fizemos com esse episódio, o que estava acontecendo em torno de todo o Reino Unido em uma louca excursão, estava mostrando o episódio para as pessoas pela primeira vez, o que é uma sensação de altura, por isso vou sempre lembrar de como é ser um destaque."

"Este foi um começo perfeito. Eu lembro de bolas de tênis em uma vara fingindo ser monstros! No meu primeiro episódio, alguém tinha escrito 'A escrota' numa dessas bolas, o que foi um pouco decepcionante. Isso foi um bom acolhimento. Isso foi muito engraçado. "


*Tradução por Martha Gaudêncio, do Karen Gillan Brasil. Confira a entrevista original (em inglês) aqui: http://www.bigissue.com/mix/news/3248/karen-gillan-interview-my-favourite-doctor-who-moments
*Créditos ao fã-site whoiskarengillan.com, nossa fonte para a notícia. 


Clique para ver imagem em tamanho real


     Além desta entrevista, saiu na semana dos 50 anos um documentário chamado "Ultimate Doctor Who". Infelizmente, nós não conseguimos nenhum vídeo dele (foi possivelmente exibido apenas nas TV's britânicas). 
    No entanto, o karengillanfan.com fez uma postagem com todas as captures de Kaz no vídeo. Ela deu uma entrevista e foi feita uma pequena retrospectiva de Amy Pond. Confira algumas imagens abaixo:

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real