Karen Gillan na Dallas Comic-Con!

Pra quem não sabe, Karen está agora nos Estados Unidos. E na semana passada (ao que tudo indica), a atriz deu as caras na Dallas Comic-Con. (e o cabelo tá crescendo)

No evento, a senhorita Gillan ficou num painel e deu entrevistas.

FOTOS





VÍDEO 



ALGUNS TRECHOS DA ENTREVISTA


Pergunta: Como você se sentiu quando descobriu que voltaria para The Time of The Doctor?
Resposta: Eu fiquei muito animada! Meu agente me ligou e disse "Eles te querem te volta em Doctor Who", e eu fiquei tipo "YES", disse sim imediatamente. 

Eu acho que uma parte do porquê Steven Moffat quis me introduzir na cena foi apenas para que Matt me tivesse por perto durante sua regeneração. 

E essa foi a melhor parte pra mim, ver ele fazendo isso, sua cena final como personagem. 

                 
                 
                 
fonte


Pergunta:O que ser um grande modelo?
Resposta: É apenas uma espécie de ... tentar não fazer coisas ruins? Tipo ... ficar longe de clubes noturnos! (risos)
                                

Além disso, no evento, Karen atendeu alguns fãs com fotos, autógrafos etc. Veja:

FOTOS






Pra finalizar, mais umas fotinhos dela andando pelo evento:

 



"Apenas mais um dia na convenção"