Valentine's Day: Karen em loja de lingerie




O site de notícias sobre celebridades dailymail.co.uk publicou na semana passada um artigo muito curioso, que parece especular muitas coisas sobre a vida de Kaz: após ela ter sido vista numa loja de lingerie, bastantes informações sobre seus relacionamentos foram comentadas.

Confira o artigo traduzido e algumas imagens logo abaixo:

Algo para seu Valetim? Karen Gillan fez uma visita à loja de lingerie Agent Provocateur.

Ela é mais conhecida por seu papel de Amy Pond, ao lado de Matt Smith, na série familiar Doctor Who.

Mas Karen Gillan claramente tem um lado mais vigoroso que ela mostrou quando fez uma visita à loja de lingerie Agent Provocateur, em Los Angeles na terça-feira. (12/02, Valentine's Day)

A atriz de 26 anos, que tinha o cabelo muito bagunçado, não pôde reprimir um sorriso quando ela saiu da loja - conhecida por seus conjuntos sensuais - acompanhada por uma amiga do sexo feminino.

A little lingerie: Karen Gillan was seen shopping in Agent Provocateur in Los Angeles on Tuesday
Um pouco de lingerie: Karen Gillan foi vista comprando na loja Agent Provocateur,Los Angeles, na Terça (12/02)

Parece que as mulheres podem ter tido uma tarde de como a atriz escocesa apertou um café enquanto caminhava - talvez para lhe dar um pouco mais de energia.

Karen foi certamente vestida a parte - mostrando sua figura impressionante usando calças de jeans elevadas.

Ela revelou um vislumbre de sua barriga enquanto seu despojado top preto e branco subia ligeiramente enquanto ela andava.

Giggles: Karen chuckled as she left the store alongside her female friend
Risos: Karen riu ao sair da loja ao lado de sua amiga
Nothing you fancy: The actress didn't seem to leave the shop with anything after having a look around
Nada que você goste: A atriz não parecia sair da loja com qualquer coisa depois de dar um olhar ao redor
Dando-se um pouco de altura extra, ela usava um par de ankle boots pretas com um salto de madeira, enquanto acrescentava glamour com uma bolsa Chanel estendida sobre o braço.

Seu cabelo vermelho, que ela que ela raspou para um papel de cinema, parecia um pouco de um pássaro- apontando para cima na parte de trás .

Não está claro se Karen estava pagando um deleite ou dois para o Dia dos Namorados, já que acredita-se que atualmente ela está  solteira.


Messy: Karen's hair stuck up at the back - looking as if she had forgotten to brush it
Sujo: o cabelo de Karen na parte de trás - parece como se ela tivesse esquecido de penteá-lo 

Em julho do ano passado, ela teria se separado de seu namorado e companheiro no filme Not Another Happy Ending: Stanley Weber.

A dupla inicialmente se uniram não muito tempo depois de filmar NAHE, mas na promoção do filme em Edimburgo durante o verão, a estrela francesa disse a repórteres que ele estava solteiro.

Antes do breve relacionamento, a bela atriz ficou com Patrick Green por seis anos.

Karen mal terá tempo para relacionamentos este ano, como ela tem três filmes marcados para serem lançados - Guardiões da Galáxia - um filme de ficção científica com super-heróis estrelado por Bradley Cooper, Zoe Saldana e Vin Diesel - e A Lista.

O trailer de seu próximo filme, "Oculus", foi lançado no mês passado e você pode vê-la num retrato bastante convincente de Kaylie Russell, como uma mulher aterrorizada por um espelho assombrado .

Nele, ela aparece ao lado de colegas de elenco Brenton Thwaites, Katee Sackhoff e Tim Russell.

Oculus está previsto para lançar em os EUA em 11 de abril de 2014, com uma data de lançamento Reino Unido ainda não anunciada.


Fonte: http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2557933/Karen-Gillan-sports-bedhead-hair-pays-visit-racy-underwear-store-Agent-Provocateur.html

Tradução por Karen Gillan Brasil.