FOTOS: Karen na Atlanta Wizard World!

Ontem (31/05), Karen participou de mais uma Comic-Con promovida pela Wizard World, desta vez em Atlanta. 

Confira abaixo várias fotos (créditos a  Geek Behind The Lens) do painel abaixo:







































Via karengphotos.tumblr.com:







Via karengillanlover.tumblr.com:






Fotos de Karen com fãs:
a própria Karen tuitou

karengphotos.tumblr.com

~Sim, só temos essas duas fotos por enquanto~

E para fechar com chave de ouro, olha que lindo este depoimento que nossa filiada Smillan Shippers BR traduziu e postou em vossa page:

"Então eu fui para a Comic-Con em Atlanta hoje. Eu conheci Karen Gillan. Eu a vi e comecei a chorar. Meu pai foi e pagou pelo bilhete para que eu pudesse conhecê-la. Eu andei até ela chorando. Ela olhou para mim, esfregou meu braço, e me perguntou se eu estava bem. As únicas palavras que eu pude colocar pra fora foram: 'Eu sinto muito. Eu só te amo tanto.' Eu disse a ela sobre meus problemas de auto-mutilação e pedi para desenhar uma borboleta no meu braço para o projeto borboleta. Ela concordou. Meu pai ficou para trás para lhe dizer para quê era a borboleta. Ela me chamou de volta e me abraçou, com lágrimas nos olhos, e disse: 'Você é bonita demais para fazer isso para si mesma.' Ela é meu modelo. Eu a amo tanto. Esta é a borboleta que ela desenhou."

 

Gente eu quase chorei quando li isso. Karen >>>>




Você pode ver mais fotos do painel em:  https://www.flickr.com/photos/geekbehindthelens/sets/72157644939725471/