Twitter: Visita a casa de Elvis, conversa com Smith's e mais!


Hoje (01/06) e ontem (31/05), Karen atualizou seu Twitter diversas vezes com fotos, conversas e muito mais. Confira tudo logo abaixo:

obs.: os tweets podem demorar um pouco para carregar

Se você acha que eu vim para Memphis só para visitar Graceland, a casa de Elvis... você está totalmente corret@.
Isso é fato. O especial de volta 68 sempre foi meu favorito!
E para concluir... O Lisa Marie! 

Fui para o local de nascimento do rock'n'roll. Foi provavelmente a coisa mais legal que eu já fiz. Todos saldam Sam Phillips. 
O Sun Studio respondeu Karen agradecendo a visita, e a atriz disse de volta:
Um passeio fascinante. Minha mente brilha por ficar tanto tempo em um local com tantas lendas. Muito obrigada VOCÊS!

Além disso, Karen respondeu Lynne Smith, a mãe do ator e grande amigo de Karen, Matt Smith:
Lynne: Amo você Kaz xxxx (beijos)
Karen: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx (muitos beijos)

Já ontem, Karen tuitou a seguinte foto dela ao lado de um fã:


Tenha em mente que eu meço quase seis pés com esses saltos...
Laura Jayne, a irmã de Matt, respondeu nessa foto:
Laura: Isso me fez rir haha eu amo essas poses de você e do Matt!
Karen: haha parecemos adolescentes estranhos!!
Laura: ❤️❤️ @KarenGillan2 mas eu amo!!! Sinto sua falta linda, espero vê-la em breve! #familiasmith sente sua falta.Karen: oownt eu sinto a falta de todos vocês também!! Vamos comer algo em breve! Bjs
E vamos finalizar com essa foto que Karen tuitou a algum tempo:

Só saindo com alguns Moschinos