Karen anuncia Q&A para AMANHÃ!


Olá! Ontem, Karen atualizou seu Twitter com uma notícia má e outra boa: ela não compareceu a um evento em que estava programada, mas ela não deixaria seus fãs desapontados, e marcou um Q&A para compensar sua ausência. Veja com detalhes:

 
 

Sinto muito ter tido que cancelar aminha presença na Denver Comic Con. O horário de trabalho me impediu de participar. No entanto...
 

Que tal um Q&A através do Twitter para substituir? Amanhã posto um hotário! Boa noite a todos, bjs

 E então hoje, como prometido, ela tuitou:
 

Eu vou fazer um Q&A [Sessão de perguntas e respostas] amanhã, segunda-feira, dia 09, às 6pm no horário do Reino Unido. Venham com suas perguntas! bjs
Obs.: Este horário corresponde às 14:00.

Resumindo:

Sessão de perguntas e respostas com Karen
através de seu Twitter (@KarenGillan2) - não esqueçam de mencionar @karengillan2 na hora de perguntar!
à partir das 14:00
segunda-feira, dia 09.

 
 IMPORTANTE

Nós pedimos imploramos por favor plmdds é sério isso gente enche o saco da artista esse tipo de coisa  que vocês evitem fazer perguntas que Karen já respondeu em entrevistas e/ou Q&A's anteriores.
 
Primeiro, porque e chato para ela mesma ter que ficar respondendo mais de uma vez, e segundo, pois você está praticamente desperdiçando uma pergunta sendo que ela já foi respondida.
 
Perguntas como "como foi raspar o cabelo" e similares, "quais as principais diferenças entre gravar/os sets de Doctor Who e Guardiões da Galáxia" e "como foi entrar para a família da Marvel", por exemplo, Karen já respondeu diversas vezes, então por favor, deem uma variada (Perguntas sobre o Brasil são bem-vindas).
 
Por fim, lembramos que você pode acessar http://karengbra.blogspot.com.br/search/label/Em%20Portugu%C3%AAs, para ver várias entrevistas e Q&A's passados de Karen que já traduzimos em português. Se puder, dê uma lida nos mais recentes, assim você já sabe que perguntas não repetir.
 
Agradecemos a compreensão de todos, e bom Q&A!