Karen+Matt Smith na Philadelphia Comic-Con!


Olá! Ontem, no sábado 21/06, Karen Gillan participou de mais um evento promovido pela Wizard World: a Philadelphia Comic-Con. Ao lado de Matt Smith, Karen respondeu perguntas em painel e tirou foto com fãs. Confira:
FOTOS









Fonte: https://www.flickr.com/photos/wizardworldcomiccon/sets/72157645276677002/

foto postada por Karen no Twitter com a legenda "primeira cosplayer de Nebula"





Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada
VÍDEOS

Felizmente já foi postado no youtube uma sequência de 24 vídeos, com poucos minutos cada, com o painel de Karen e Matt.

Você pode ver logo abaixo:



A seguir está um vídeo divertidíssimo de Matt e Karen fazendo a "dança da girafa bêbada", ou algo assim.


ENTREVISTA: ALGUNS TRECHOS EM PORTUGUÊS

*nós traduzimos também alguns trechos de Matt Smith*

"Quando eu estava no show da Britney [Spears], e eu estava vestida como a Britney, e eu estava imitando seus movimentos e comentando sobre como ela terminava eles bem, alguém falou tipo "AI MEU DEUS É A AMY POND" e eu fiquei tipo "ai meu Deus você me pegou no momento mais estranho da minha vida"- Karen

Como é correr de estátuas? [se referindo aos Weeping Angels, Doctor Who] 
"É muito divertido fugir de coisas em geral." - Karen

Matt Smith diz que Karen é seu ícone e que sua mãe tem estátuas que o assustam em seu jardim.


"Eu quero interpretar Macbeth, eu quero interpretar lady Macbeth" - diz Karen. Matt responde: "vamos fazer isso juntos!"

Matt diz que Karen é uma estrela completa de Hollywood.

Sobre os figurinos de Amy Pond, Karen diz: "Eu tinha a mesma idade de Amy então eu ficava meio 'Eu sei o que vestir, você não!"

Karen diz que sua mãe é "uma das maiores whovians nesta sala agora mesmo!"

Segundo Smillan, na Inglaterra você já nasce com algum conhecimento sobre Daleks.

Quando o moderador da entrevista chama Karen apenas de 'Amy', ela diz: "Eu gosto muito quando as pessoas fazem isso!"

Karen se encolhe quando indevidamente Matt a chama de uma garota sexy.

A mãe de Matt foi quem o convenceu a fazer a audição para O Doutor.

"Não há nada mais estranho do que um boneco de si mesmo", diz. Karen "mais legal do que estranho" contrapõe Matt.

Que personagem você seria? "Eu ia dizer Rory, mas como eu ia se casar comigo mesma?" - Karen

Karen não gosta de futebol. Ela só gosta de figurinhas de jogadores.

Matt: minha mãe vendeu os meus filmes da Disney! Karen: LYNNE!  [Lynne é a mãe de Matt]

F.R.I.E.N.D.S é o show anos 90 favorito de Karen.

Karen adora silurianos.

Fonte: http://mattsmith-thedrunkgiraffe.tumblr.com/

PARA FINALIZAR, A TRADUÇÃO DA SMILLAN SHIPPERS BR DE MAIS TRECHOS:

Então essa é a parte 1/2 sobre coisas que os dois falaram no painel. A minha tradução não é lá essas coisas, mas até que deu certo:

Matt: "Karen e eu estávamos falando sobre as estátuas estranhas da minha mãe uns dez minutos atrás."

Karen e o moderador do painel estiveram desenterrando a vida "triste" de Matt o tempo todo.

Memória favorita: a língua da baleia (do episódio The Beast Below).

Matt vai assistir "The Comeback" porque é a série de comédia favorita da Karen.

Karen: "De onde essas perguntas estão vindo?" Matt: "A INTERNET"

Matt acha que seu Doctor teria se tornado fraco. Karen fica chocada.

Matt está fazendo a cara de peixe. Karen: "Cala a boca! Ai meu deus!"

Karen: "É muito divertido fugir das coisas. Eu faço isso. Na vida."

Matt: "Karen agora é uma grande estrela de Hollywood."

Quando falaram sobre Macbeth: "Nós devemos fazer isso juntos?"

Matt está fazendo sua versão do Batman em falsete.

Matt fala sobre Karen cantando e tocando piano. Karen: "Porque eu tenho mãos enormes!" Matt: "Mãos de Modelo!"

Os dois comemoraram sobre suas mães estarem ali com eles.

Falaram também sobre a cadeira de rodas no último dia de filmagens (aquela daquele gif em que o Matt empurra a Kaz na cadeira de rodas).

Matt está com ciúmes pela turnê internacional de DW.

[via: @mattandkaz2]
~Babs


Parte [2/2]:

Matt continua fazendo símbolos de paz e amor.

Matt: "Ela tem pernas e braços muito longos e elegantes." Karen: "Elegante! É a primeira vez que eu ouço essa." Matt: "E a última vez."

Matt gosta de ver como a Karen grita quando ele brinca com ela.

Para Karen, a coisa mais difícil era fazer diferentes expressões na morte de Rory (imaginem quantas expressões ela teve que fazer cada vez que o Rory morria).

Matt para Karen: "Foi muito bom você ter estado lá no meu último dia."

Matt para Karen: "Embora, você seja hipócrita."

Os dois acenaram para a mãe da Karen.

Karen se encolhendo como Matt, inadvertidamente, a chamou de "garota quente." (Hummmmmmmmmm)

Matt: "Selfie parece legal."

Se Matt fosse companion da Karen ele vestiria a roupa de kissogram da Amy.

Matt diz que o momento que ele menos gostava era Karen na maquiagem. E então: "Nãão, esse era o meu momento favorito."

Matt (no singular): "Doctor Who mudou toda a nossa vida."

Matt riu quando se lembrou de Karen na época em que ela estava careca.

Matt para Karen: "Eu acho que você fica legal com o cabelo curto."

Matt acha que ele estava parecendo "um peixe com orelhas postiças" quando estava careca.

Matt: "O vilão de James Bond da Karen seria Goldface e ela teria de estimação um lagarto. Com patas de ouro."

Karen: "Matt poderia ser o Lagarto Dourado."

Karen chamou Matt para ir ver o show da Britney Spears em Vegas. Ele viu as roupas da Karen e disse "não, obrigado."

Matt ama os filmes da Disney.

Lynne vendeu os filmes da Disney dele. E ele ficou arrasado.

Karen colecionava figurinhas de futebol quando era criança. Matt: "Quem É você?"

Karen roubou todas as bolsas térmicas de Matt porque ela é "egoísta. Não, não de verdade."

Então foi isso, agora vamos procurar mais fotos dos PHOTO OPs (que os fãs foram muito fdp esse mês e mal postaram pra gente) e aguardar o painel da Karen com o cast de Guardians of the Galaxy 

[via: @mattandkaz2]
~Babs