Cabelo raspado de Karen será usado em Star Wars!


No 2º semestre do ano passado, Karen Gillan raspou seu cabelo para atuar em Guardiões da Galáxia. E a Marvel o devolveu sob forma de peruca.



Karen com peruca de seu cabelo raspado

Mas um cabelo belo e ruivo como o dela não se acha fácil, e ao invés dessa peruca ficar guardada com a dona, Karen terá seu ex-cabelo usado em um filme de Star Wars!

Confira abaixo o que a atriz se pronunciou sobre:

Pergunta: Foi apenas muito libertador raspar sua cabeça, ou você teve seus momentos de lágrimas, enquanto eles faziam isso?

Não, eu estava rindo histericamente. A ficha realmente caiu  só quando eu acordei na manhã seguinte. Foi quando eu fiquei tipo "Ai meu Deus, cadê meu cabelo?" Mas também, todo o mundo estava me mantendo em bom espírito. Todos estavam rindo e contando piadas. A Marvel é a melhor empresa para se trabalhar, realmente é. Eles te tratam muito bem. Eles fizeram o meu cabelo para a mais incrível peruca e a deram ao povo de Star Wars. É tão engraçado pensar que meu cabelo está em uma peruca, ao lado de todas essas cabeças monstras de Star Wars em um armazém. Eu acho isso tudo muito engraçado.

Provavelmente a peruca será usada por Mara Jade no edpisódio 7.





Fontes: